quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Conheça a Ritual Comics

Então,neste post vou abordar um assunto sobre HQ's!Muitas pessoas que veem filmes e desenhos de um tal Super-Herói se dizem fãs mas a maioria nem se quer encostou a mão em uma HQ!Bem,pra você que está neste blog e gostaria de ler algumas HQ's mas não consegue achar em bancas ou sites de lojas para adquiri-las,eu aconselho que visite a Ritual Comics!

Desde que conheço o site sempre notei que eles fazem um excelente trabalho postando inúmeras HQs de qualquer personagem que seja,inclusive eles possuem quase toda a série de HQs do Aracnídeo do Universo Ultimate ,além de também possuírem sagas como A Saga do Clone e entre outras coisas,é com certeza um site perfeito pra quem quer começar a ler HQs ou quem não conseguiu ler alguma saga ou arco feito em algum Universo!Não acredita,veja com seus próprios olhos: Ritual Comics
E então,o que achou do site?

7 comentários:

  1. VVVVAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMIGÃO PUTZ, VIVO ESQUECENDO DE TI PERGUNTA O SITE PARA LER AS HQs você é foda demais mano!! valeu viva o Arthuzãoo!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que a verdade seja dita amigo,seu trabalho é excelente!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MUUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOO OBRIGADO ARTHUR VOCÊ ME AJUDOU MUITO FAZ 2 ANOS QUE EU ESTOU PROCURANDO PARA LER AS REVISTAS DO CABEÇA DE TEIA VOCÊ É MUITO FODA(CHOROS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,valeu Carlos,que bom que ajudei alguém!O trabalho deles é ótimo!Até tentei me inspirar criando a página de Entretenimento que tem várias HQ's pra download,porém,o meu trabalho ficou com uma qualidade bem inferior,é como dizem,"Quem pode,pode quem não pode se sacode.":-)

      Excluir