quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Confira algumas artes conceituais da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raime!




Bem,a trilogia de Raime acabou,porém andam aparecendo várias coisas que não foram usadas nos filmes anteriores e nem ao menos mostradas,aproveitando que elas estão aparecendo agora,confira algumas artes conceituais da trilogia!  
















Olha,adoraria ter visto o Duende da 1ª imagem no filme,mas o que vimos até que ficou legal!E essa cena do castelo se formando por areia,ela realmente seria realizada em Spider-Man 3,porém,obrigaram Raime a colocar Venom no filme,então algumas coisas foram cortadas para conseguir encaixa-lo,inclusive esta!Pense leitor,acho que seria legal se tivéssemos visto a estas cenas no cinema não seria?

2 comentários:

  1. Eai arthur blz? Eu achei bem daora o Duende da quinta imagem.E quanto ao lançador de teia gostei do primeiro.Pena q na trilogia de Raime o "HOMARANHA" soltava teia pela veia :P.E quanto ao castelo de areia gostei do segundo mesmo :).Arthur vc ja pensou em fazer videos ? Se vc resolver fazer,me avise blz? Acho q vc entendeu o HOMARANHA :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "HOMARANHA" clássico do GD!=) cara,pra falar a verdade eu já fiz vídeos sim,porém,eu fazia de uma maneira idiota,então eu decide que era melhor eu nem continuar,pois,como diz uma pessoa que eu idolatro:"Se não for fazer algo bom,então é melhor que nem faça!" E é essa meta que eu levo em consideração amigo!Obrigado por comentar!=)

      Excluir