quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Especial de Hallowen de Ultimate Spider-Man


Dia 5 de outubro foi lançado no canal da Disney um especial de Hallowen da série "Ultimate Spider-Man"
Esse episódio especial reprisa agora,13 de outubro no canal Disney XD,o episódio colocará o Aranha com Blade, Jack Russel, o Lobisomem, a Múmia Viva, o Monstro de Frankestein, e o Homem-Coisa para derrotar o Drácula,que na minha opinião é a maior representação de monstros de Hallowen,apesar de um gostar mais de Lobisomens...A série na opinião de muitos leitores do Aranha(inclusive eu)acham esta série um tanto quanto infantil!Eu não quero dar minha opinião quanto a isto pois,quanto mais longe eu ficar desse desenho é melhor para mim,mas todo mundo tem a opinião própria quanto a isso!E então,tem alguma expectativa para este episódio,o passa longe dessa animação assim como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário