sábado, 5 de outubro de 2013

Easter Eggs em The Amazing Spider-Man


Então leitor,hoje pretendo mostrar algumas coisas que provavelmente você não notou em quanto assistia a The Amazing Spider-Man!Vou mostrar alguns dos Easter Eggs que houveram no filme!



Como você pode ver na imagem a cima há uma luz nítida na cena,ela pode representar várias coisas,dependendo de como você pensa!Muitos opinam que ela tem alguma coisa a ver com o Electro,mas na minha opinião,ela demonstra semelhança com a seguinte imagem
Spider-Man Shattered Dimensions.
Para mim pelo menos elas se assemelham muito!Mas então, qual a opinião de vocês sobre o que poderia ser essa luz?


Esse é um Easter Egg que somente quem leu a HQ do filme pode entender,quem não leu, pode ler aqui!


Na "árvore da vida" é possível vermos um rinoceronte que simboliza na opinião de muitos  o vilão Rhino que estará em The Amazing Spider-Man 2!

Esse Easter Egg representa o Choker pela peça de roupa amarela nitidamente a mostra na imagem!

Essa imagem consiste em duas coisas ocorrendo ao mesmo tempo mas em apenas um Easter Egg!Nessa cena,é possível notar que o Sentido de Aranha de Peter está tilintando e se observarmos bem,ele está em frente a ponte onde Gwen foi morta!
Quanto a essa foto eu não preciso nem dizer nada,Norman Osborn não apareceu com sua cara no filme,mas apareceu em menções e Easter Eggs!

Essa com certeza é a foto menos nítida que temos aqui,mas mesmo assim é possível observar que o skate possui o símbolo   da Aranha cravada no peito do nosso Lançador de Teias,esse Easter Egg aparece quando o Sentido de Aranha de Peter tilinta dentro do metrô!


 E por fim um último Easter Egg!Esses não são todos,mas são os que eu consegui mostrar!Nessa imagem se olharmos bem a combinação da lua e a névoa,é possível visualizar a imagem do vilão Mystério!O que para mim é uma resposta do primeiro Easter Egg mostrado!E os pássaros na cena são uma representação do Abutre!Bem,foi isso o que eu queria mostrar,mas então conseguiram notar algum em quanto assistiam ao filme?

10 comentários:

  1. Arthur, você é demais cara! Valeu por mostrar esses easter eggs para nóis viva o Arthur \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Arthur,sem comentarios tú e eo cara mano!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Também estou,ele é um dos vilões que eu mais queria ver!

      Excluir
  4. Perceberam que nesse último easter egg está formando um rosto na núvem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Patrick,muitas pessoas suspeitam que possa ser o rosto do Venom,mas está muito estranho de se notar isso,pra mim já é um pouco de viagem a do Venom por isso não mostrei isso,mas excelente observação!

      Excluir