sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Download:Ultimate Spider-Man V2 #1 a #15,#150 a #160 e Ultimate Consequências #1 a #6.

Bem,para terminarmos as postagens de HQ's,disponibilizo a vocês todas as HQ's restantes que faltavam,confira abaixo.
Bem,esses dias eu fiz vários e vários posts disponibilizando packs de HQ's da linha Ultimate do Aranha.A minha meta era chegar a 133 HQ's antes do Ano Novo,mas eu decidi ir além disso!Então disponibilizo aqui as HQ's restantes.Porém nem todas eu consegui colocar para download,mas é possível visualizar online.
Ultimate Spider-Man V2 #1 a #15.













Ultimate Spider-Man #150 a #160.
(Clique aqui para fazer o download)
Agora,para terminarmos isto com chave de ouro,disponibilizo ao vocês a série Ultimate Consequências,a qual mostra os prejuízos que a morte do Aranha Ultimate causou.
Ultimate Consequências #1 a #6
(Clique aqui para fazer o download)
Agora faço minha típica pergunta a vocês leitores,o que acharam?Postar todas essas HQ's realmente deu-me muito trabalho,então,eu espero que tenha gostado e espero que tudo isto tenha ajudado alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário