terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Elenco de The Amazing Spider-Man 2 discute o futuro da franquia e Andrew Garfiled diz que talvez não apareça no quarto filme

Bem leitores, o elenco de The Amazing Spider-Man 2 deu uma entrevista discutindo a franquia e no meio disto,o ator Andrew Garfield disse que talvez não estará envolvido com o quarto filme,confira abaixo.
Andrew disse o seguinte:" Sentei-me com  Bob Orci e Alex Kurtzman (os roteiristas)em um restaurante para almoçar em Nova York, e eles me armaram este filme,o The Amazing Spider-Man 2 ... Eu sou um pregoeiro fácil, mas eu estava realmente comovido com o que eles disseram para mim. E eu acho que muito de minha emoção foi porque esses dois caras amam o personagem , tanto quanto eu. Eu acho que havia algo faltando no primeiro filme, porque nosso foco não estava tanto no caráter,nós estávamos tentando manter um número de coisas girando ao mesmo tempo - Como podemos reintroduzir o personagem? Como não perturbarmos esse cara ou esse cara? Isso era um terreno baldio difícil , tivemos que percorrer ."
"Você sabe que a primeira vez que tive de lidar com uma história de origem foi divertido , mas complicado. Desta vez as portas já estavam abertas para todos nós " disse Marc Webb."Temos de explorar coisas que simplesmente não tinham sido exploradas antes cinematograficamente . Quer se trate de Electro você sabe, ou mais a história com Gwen ... Desta vez nós realmente focamos em fazer deste um filme de ação de condução de o ir buscar . " Em Gwen o romance Peter.Diz Emma Stone, " eles estão lutando com algumas coisas . Há muita tensão , há muita coisa acontecendo . "
"Nós vimos esses filmes , desde o início como uma franquia", disse Webb. "Realmente uma trilogia para ser totalmente franco."Logo em seguida,Andrew diz:."Quero dizer que estou sob contrato para outro filme depois disso ...uma quarta filme? Isso não tem nada a ver comigo. Mas sim, eu acho que o que estamos fazendo aqui é que nós estabelecemos o mundo . E agora nós começamos a realmente jogar dentro desse mundo. Use a imaginação,e tipo de expandir. Isso é o que este filme é."Bem leitores,a Sony já havia anunciado o 3º e 4º filme respectivamente em 2016 e 2018,claro que o contrato de Andrew pode ser renovado até lá para um último possível filme,mas também pode ser que esse quarto filme seja um dos filmes Spin-Off que a Co-presidente da Sony disse aqui que haveria.Mas enfim,o que acharam leitores?

3 comentários:

  1. Andrew não estara presente no 4? Oq será q o Marc Webb ta planejando? Vamos esperar pra ver né.Ah! Ja ia esqueçendo: Feliz Natal.Do seu amigo Gléts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que tá!O contrato dele pode ser renovado,mas se pode então pra que ele diria isto em uma entrevista?E feliz Natal também cara,mas só uma pergunta,vc ñ acha que ainda é meio cedo pra dizer?Faltam 14 dias ainda!

      Excluir
    2. Irei passar o Natal com minha familia e só volto em 2014.

      Excluir