quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Felicity Jones disse que sua personagem de The Amazing Spider-Man 2 usará uniforme.

Em uma entrevista,Felicty Jones disse que sua personagem de The Amazing Spider-Man 2 usará uniforme,confira abaixo.
Em uma entrevista ao Collider,Felicity disse que usará uniforme no segundo filme dessa nova franquia do Cabeça de Teia,ela também disse que deu opiniões sobre seu traje.
"Atores e diretores trabalham juntos. É assim que eu gosto de trabalhar. Não quero que me digam o que fazer. Eu gosto de compartilhar tudo com as pessoas com quem trabalho"."É o meu trabalho."
Bem,as maiores suspeitas são de que ela talvez seja a Black Cat(Gata Negra).Porém é só vendo o filme mesmo para descobrirmos,mas e vocês leitores,quem acham que ela será? 

2 comentários:

  1. Voltei :) (um dia antes de 2014). Boa pergunta Arthur,mais acho q ela será a Gata Negra mesmo. Do seu amigo Gléts e feliz Ano Novo,boas festas,paz,amor,e q Deus proteja vc e sua familia :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigão,desejo o mesmo pra você e que 2014 seja uma ano excelente para todos!

      Excluir