quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Encontrado URL no Trailer de The Amazing Spider-Man 2

Foi encontrado um link/URL no trailer de The Amazing Spider-Man 2,confira abaixo.
Logo no minuto 02:07 do trailer,foi encontrada uma URL a qual direcionava a um site com a seguinte imagem.
Nela podemos ver Harry olhando para uma contagem regressiva,mas para que?O site se chamava "electroarrives" e se olharmos com muita ateção é possível até ver um pequeno gif que mostra a queda de Max em um tanque de enguias.Mas e então leitores,o que pode ser isso?Vale lembrar que a contagem coincide com o Ano Novo e sabemos que o nosso tão amado Herói Aracnídeo estará lá,mas a dúvida fica no ar.

6 comentários:

  1. pode ser outro trailer ou alguma coisa parecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,aliás amigo,saiu umas notícias que diziam que o Aranha estaria presente em Nova Iorque neste fim de ano e a Sony mostraria imagens inéditas do filme nos grandes telões que tem na 5ª avenida(Times Square) de lá,eu ainda acho que possa ser isto.

      Excluir
  2. Tenho certeza q não é uma contagem de Ano Novo.Pode ser uma contagem de auto destruição ou sei lá.Do seu amigo Gléts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU.Rachei,"auto destruição",parabéns Gléts,esse foi o melhor comentário que já li!

      Excluir
  3. Tenho certeza q é uma contagem de auto-destruição e não de Ano Novo.Ou talvez seja apenas um relogio pra mostrar as horas :P.Do seu amigo Gléts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,lembra de uns posts atrás em que eu disse que o Aranha estaria na Times Square neste fim de ano?Então,eu também disse que iriam mostrar imagens inéditas do filme nos telões que tem lá.Meu chute é que é isto.

      Excluir