sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

The Daily Bulge menciona Otto Octavius em uma de suas matérias

Bem,todos já tínhamos percebido os braços do Doutor Octopus e as asas do Abutre,agora o site The Daily Bugle fez um artigo citando Otto Octavius,confira abaixo.
O site dizia o seguinte:
Algumas pessoas têm visões do futuro. De mim?
Eu fui e vi com meus próprios olhos.
Por trás das super portas ridiculamente fortificadas das Indústrias Oscorp  o futuro espera pacientemente pelo resto de nós para chegar. Apenas uns poucos privilegiados residem lá - guardiões dos segredos que só o tempo (e os jornalistas intrépidos!) Irá revelar.
Sob pressão crescente para acalmar os rumores de Wall Street de planos que deram errado, o porta-voz da Oscorp, Donald Menken me deu um vislumbre do futuro.
Eu estava apenas em um acesso limitado a esta sala, e legalmente não posso discutir o que eu vi em detalhe. Eu mal posso descrever o que vi agora. Se eu tivesse apenas um pé,pisou mais fundo, teria sido muito grande para me segurar.
Protótipos dos Estados Unidos militar? Cheque. Experimentos de energia alternativa? Cheque. Coisas que eu não entendo o suficiente para sequer descrevê-lo corretamente? SUPERCHECK.
É como o que meu armário infância teria parecido se todos os brinquedos fossem livres e ilimitados -, mas os brinquedos do Oscorp podem salvar o mundo ... ou destruir-lo.
Assim, se o futuro já está no armazém, como é que eles continuam avançando? Quando o dinheiro não é objeto, isso significa as melhores instalações cheias com as mentes mais brilhantes da ciência.
O rumor da usina científica(não existe tal coisa - eu verifiquei) flutuou cada nome de liderança como um possível colaborador. Mas nada é mais intrigante do que o pesquisador nuclear de renome mundial Otto Octavius. 
Quando perguntado sobre esse boato, Menken respondeu: "Eu não posso confirmar ou negar qualquer boato que você lê na web. Falamos de um número de diferentes cientistas a cada dia sobre nossos projetos especiais. "  
E então leitores,o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário