segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

2 novos trailers de The Amazing Spider-Man 2

Por alguns motivos,ontem o Blog ficou fora do ar,mas não é por isso que vou deixar passar uma notícia em vão!Então deixo agora aqui dois novos trailer de The Amazing Spider-Man 2,confira abaixo.
1ª parte do clip do Super Bowl já lançada:
2ª parte do clip do Super Bowl inédita.
Novo trailer:


E para compensar o atraso dos trailers,irei fazer uma análise assim como fiz com o primeiro clip do Super Bowl(a qual você pode ver clicando aqui),porém com os 2 trailers de uma vez!Mas enfim,o que acharam dos trailers leitores?Ansiosos para o filme?Ou melhor,que fã do Aranha não está?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

19 comentários:

  1. Arthur, repare que tem uma foto na parede da Madame-Teia e a Tia May tomando cerveja. O que você acha? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que queria estar junto com elas pra tomar uma da boa!xD

      Excluir
  2. Eu achei muito FODA,é ansiedade que não acaba nunca!
    Eu não gosto de muitos spoilers nos trailers,eu tento não assistir mas a curiosidade sempre vence.
    E vc Arthur,vc tem esse problema de spoilers nos trailers?
    Obs:Eu sou o Gabriel Fellipe só mudei o sobrenome =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho,tanto que no Uruguai TASM2 estreia dia 17 de Abril se não me engano,aí é tomar cuidado pra não ver os spoilers que vão sair!

      Excluir
  3. Tomara Arthur que esse filme seja ótimo,e o aranha está igual ao Ultimate Spider Man,ele está muito piadista e engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,a cena com ele e Max/Electro na Times Square ficou muito engraçado,deu até pena do Max!

      Excluir
  4. Faltam 86 dias para o filme do TASM2,está quase chegando aracnofãns porque até o Stan Lee está muito ansioso e você Arthur mudou a capa do seu blog tá muito bonito hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVA!!!TASM2 o/!E valeu cara,a antiga foi o Patrick que havia feito pra mim!Ele é um amigão de verdademeso!!!Mas eu queria tentar deixar o meu Blog com a minha mão,aí aprendi a "mexer" com o básico do Photoshop e fiz isso!Valeu pelo elogio!:-D

      Excluir
    2. De nada Arthur,estou feliz em ver você alegre.

      Excluir
    3. Hehe,valeu cara!Tô muito feliz em ver você também!o/

      Excluir
  5. KKK Fiquei preocupado com seu blog cara oq aconteceu? Ontem quando fui ver seu blog ele tinha sumido ae eu gritei: NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Chega logo Maio :(.Do seu amigo Glets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,a pessoa que eu mais me preocupei na hora foi tu!Cê não tem redes sociais e só tinha dado pra explicar o que rolou por elas!Aí pensei que fosse te perder,graças a Deus não!!!Dá uma passada na FanPage que eu explico melhor,mais especificamente nesse link: https://www.facebook.com/Spidermaneetc/posts/262693333893610?notif_t=like

      #CHEGALOGOMAIO!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK ELE SONHOU COM VOCÊ GLÉTS, SEM ZUERA! ELE ME DISSE QUE VOCÊ GRITAVA, ARTHUR, ARTHUR PRECISO DO SEU BLOG!

      Excluir
    3. Verdade,aí de repente apareceu um dragão que cospe bombas atômicas e morrermos...

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cara rachei de rir aqui em Patrick (vc é demais). Poxa valeu por se preocupar Arthur eu queria criar um Face ou Twitter so q eu não manjo dos paranue q nem vc.Do seu amigo Glets. Cara seu comentario foi massa Patrick kkkkkkkk.

      Excluir
  6. Arthur quando eu estava viajando meu tio me emprestou o Tablet e eu sempre ficava vendo o seu blog,no outro dia eu quis tentar comentar no tablet desse jeito:Tudo bem Arthur se estiver no anônimo é porque eu estou no tablet do meu tio ainda estou viajando,aqui é o Carlos Eduardo.Depois que eu comentei deu erro e não apareceu o comentário mas eu sempre via o seu blog Arthur o "Spider Man e etc".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara,valeu mesmo pela confiança,você é fera amigão!

      Excluir
    2. Valeu Arthur,e mais uma coisa você é foda.

      Excluir
    3. Ei vc e o Carlos Eduardo? Lembra de mim? Sou o Glets. Bem vindo de volta. A viagem foi boa?

      Excluir