sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Elenco de The Amazing Spider-Man 2 fala sobre possibilidades de um crossover entre Os Vingadores

O site do Yahoo liberou um vídeo com todo o elenco de The Amazing Spider-Man 2,falando sobre um possível crossover entre o Aranha e os Vingadores,confira abaixo.



Garfield disse que adoraria isso e que ele sabe que "...os fãs gostariam disso, os fãs do universo Marvel ... quanto mais,  melhor, quanto maior, melhor. "
Emma já foi um pouco mais descontraída,até fazendo brincadeiras mas chegou a dizer que acharia isso incrível!
Já Marc Webb alegou que está interessado no assunto e para completar, Foxx disse que há chances disso realmente acontecer. Interessante não? O que acharam leitores?Gostariam da união do Escalador de Paredes com Os Heróis Mais Poderosos da Terra?Deixem suas opiniões.

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

7 comentários:

  1. Sim,Sim,sim Arthur eu adoraria o Cabeça de Teia nos vigadores seria massa demais e eu seria o primeiro assistir o Aranha nos Heróis mais poderosos da Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não hein?Eu ia chegar no cinema primeiro...xD

      Excluir
  2. nossa quando eu li isso meus olhos se encheram de lagrimas kkkkkk , não tem como vc ir enfrentar o thanos sem o spider e tipo vc um filme e não ver a cena pós créditos kkkkkk serio seria o sonho de qualquer fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga!Imagina o Aranha fazendo piada do cheiro do Thanos enquanta o mesmo destrói tudo querendo matá-los!Seria muito massa!

      Excluir
  3. Sei lá,sempre gostei do aranha sozinho,mas se ele entrar nos vingadores pode ter certeza que vou assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mais dele sozinho,mas as revistas a qual ele faz um papel nos Vingadores tende a ser bem mais engraçadas!E quem não vai assistir?O cinema vai é quebrar de tanta gente!

      Excluir
  4. Este vai ser o ano do Teioso mesmo.O Homem-Aranha tem q ir pros Vingadores. Não é obvio q ele tem q ir? Do seu amigo Gléts (e não o Patrick).

    ResponderExcluir