quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FC Barcelona e Real Madrid disputam em comercial de The Amazing Spider-Man 2 e do novo celular da Sony!

O embaixador de marca da Sony,apresentou um novo comercial a qual mostra o novo celular da empresa e de quebra divulga o novo filme do Aracnídeo,confira abaixo.
Segundo a opinião de várias pessoas,o Aranha é um dos heróis favoritos da Espanha,e que jeito melhor de aumentar a popularidade do herói se não fazer um comercial juntando o novo celular da Sony,o mais novo filme do Cabeça de Teia e uma batalha de futebol entre FC Barcelona e Real Madrid?Ainda mais com a Copa do Mundo por vir.


Olha...esse é o primeiro comercial sem Spoiler do filme... brincadeira!Mas enfim,admita,foi uma jogada criativa da parte da Sony trazer algo assim,conseguindo unir e promover 2 coisas em um comercial de uma maneira excêntrica!E de quebra podemos ouvir um pouco mais da música composta por Hans Zimmer para o filme, "Paranoia".Legal né?O que acharam leitores?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

5 comentários:

  1. Essa trilha sonora de Hans Zimmer deve ser muito boa,com certeza "paranoia" vai ser uma das minhas trilhas favoritas do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai parar na página de músicas tema,isso é certeza,mesmo que ela não seja,ela tem seu mérito!

      Excluir
  2. Frase (pra saber q sou o verdadeiro Gléts): Felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado que se foi triste.AI MAI GÓDI. Benzema,Diego Lopéz,Iniesta e talvez o Messi lá atras (ou estou errado?) ? AI MEU DEUS. VELHO ESSE COMERCIAL TA MUITO MASSA. Nem sabia q vc gostava de futebol Arthur.Posso te fazer uma pergunta? Quem vc acha q deve ir pro Brasil na copa? Eu tenho uma lista de quem eu acho q mereçe ir:

    PH Ganso (São Paulo)
    Kaká (Milan)
    Jadson (Corinthians.Nem sei pq ele saiu '-' ele devia voltar)
    Ronaldinho (Atlético Mineiro.Apezar dele estar meio velho,não deixa de ser um grande batedor de falta e um bom jogador)
    Robinho (Milan. Outro q saiu da seleção junto com o Jadson ja faz um tempinho)

    Bom a maioria desses q falei ja foram mais saíram (menos o PH Ganso).Outra pergunta: Quem é melhor hoje em dia? Barcelona ou Real Madrid? Na minha opinião,hoje em dia o Barcelona ta melhor q o Real Madrid. E vc vai assistir a copa (quem não?) ? Outra pergunta (to cheio de perguntas hoje): Quem é melhor? Leonel Messi ou Cristiano Ronaldo? Na minha opinião o CR.Ronaldo é quem ganha.Qual era a outra pergunta mesmo? Esqueci :P. Do seu amigo Gléts (não o Patrick)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,eu gosto do esporte pelo que ele é em si,mas não sei nada aprofundado dele não!A propósito,os jogadores que estão aí são : Andrés Iniesta, Arbeloa, Diego López e Valdés!Não sabia que você manjava de futebol,legal cara!Quanto a Copa eu sei lá,depende do meu tempo livre!

      Excluir
  3. Eu acho que quem deveria ir pra copa: Tia May, Tio Ben, Anna Watson, Gwen Stacy, MJ, Liz Allen, Eugene (Flash Thompson), Roxxon, Cabeça-de-Martelo, Silver Sable, Oquinho, Roxxon, Kenny, Harry (Como Duende), Norman Osborn, Donald Menken, Dr.Warren, Ben Reilly, etc...! Essa é minha singela e inoscente opinião. Do seu amuguinho do bairro, Patrick

    ResponderExcluir