sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem-Aranha ganhará uma nova mini série de HQ's,The Amazing Spider-Man Ano Um:Aprendendo a Escalar

O site Newsarama revelou que o Teioso ganhará uma nova série de HQ's em 2014 denominada The Amazing Spider-Man Ano Um:Aprendendo a Escalar,confira abaixo.
Segundo o site,em maio de 2014 vai haver uma história em cinco partes chamada The Amazing Spider-Man Ano Um: Aprendendo a Escalar(em uma tradução literal,"Aprendendo a Engatinhar"), que correm lado a lado com a principal série de HQ's doTeioso. Lançada como uma mini-série em cinco partes, com numeração de 1.1 a 1.5 de maio a setembro, a série pretende ser uma história do jovem Peter Parker e do Homem-Aranha que servirá para preencher algumas das lacunas de suas primeiras aventuras feitas por Stan Lee e Steve Ditko. Dan Slott está escrevendo ambas as séries ao mesmo tempo, com a arte de Ramón Pérez, e as capas feitas por nada mais nada menos que um dos artistas mais aclamados pelo público,Alex Ross!Slott disse que o que haverá,será uma história que vai respeitar tudo o que já ocorreu no universo do Cabeça de Teia,mas nos trará mais informações!
Também foi mencionado que o vilão da história,está entre as páginas dos primeiros quadrinhos de Amazing Spider-Man, que será novo, e que se assemelha a Peter,tanto em idade e foco.Quem será?Em quem vocês apostam?O interessante é que há uns tempos atrás parecia que o Aranha tinha perdido um pouco sua importância,agora ele está de volta e com tudo!Ganhando até capas feitas pelo exuberante Alex Ross!Parece que as palavras de Marc Webb estão se tornando realidade,2014 será o ano do Cabeça de Teia!Contentes?Ou melhor,que fã do Aranha não está?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

14 comentários:

  1. EBA agora teremos uma nova mini série do Cabeça de Teia Arthur e agora em 2014 é o ano do Teioso e faltam 75 dias para o filme do Aranha ser lançado Arthur que ansiedade nervosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe,eu tô imaginando quando for dia 30 de abril.Você falando Arthur,é amanhã que TASM2 estreia!o/

      Excluir
  2. Parabéns pra vc,nesta data querida...opa perai esqueçi q não é aniversário do blog ainda.Ja que ainda não é...q tal assim: Parabéns Homem-Aranha,por este seu ano,parabéns Homem-Aranha,parábens Homem-Aranha,este é o seu ano...com quem será? Com quem será q o Peter vai casar? Infantil né ? Kkkkk foi só pro meu comentário ficar engraçado.Eu faço de tudo pro meu comentário ficar engraçado.Ei Arthur eu seria um ótimo piadista né? Do seu amigo Gléts (ou azeitona pros intimos).E sério essa capa ta parecendo capa de jogo kk por causa do desenho e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU,infantil é aquele dinossauro Barney!Seria sim cara!Tente enviar um e-mail pro cara da Praça é Nossa,você será contratado,certeza!Sobre a capa,claro que ela iria ficar foda,foi o Alex Ross que fez cara!xD ,deu sorte,o Blog não havia processado a imagem da capa e eu não tinha notado,consertei faz pouco tempo,pegou o poste na hora certa outra vez!Acho que você tem esse dom também,na boa!xD

      Excluir
    2. Ei Brow eu sei q esse top 5 não tem nada a ver com o blog muito menos com Homem-Aranha.Mas poderia fazer um top 5 sobre desenhos q fizeram parte da sua infancia? Tenho outras ideias de top 5

      Top 5: Melhores Jogos do Teioso (concerteza SM2 será o ganhador)
      Top 5: Melhores Jogos (sem ser do Teioso)
      Top 5: Melhores Atores (de filmes do Teioso,e outros)
      Top 5: Melhores Paixões de Peter (um cara no seu Face deu essa ideia e eu acabei gostando)
      Top 5: Melhores HQS do Teioso
      Top 5: Melhores Comentários Engraçados do Gléts
      Top 5: Cinco motivos por que não faço um top 10

      Kkk é só isso.Esses 2 ultimos são só zueira beleza Arthur? Do seu amigo Gléts.Bom a decisão é sua :) poderia fazer um top 5 ainda hoje? Pode não ser um desses q eu pedi mais eu gosto do seus top 5 :).A Praça é Nossa me contratou uhuuuuuu.Vou estreiar no programa na quinta hein.Não perca (irei estreiar com uma máscara do Teioso só pra ninguem ver meu rosto kk)

      Excluir
    3. Top 5 desenhos da minha infância?Faço sim,e e é bem capaz que ele saia amanhã,gostei da ideia e ela será meu especial de 250 posts!Provavelmente não vai ter muitas views.Mas pelo menos será um algo especial pra mim!Tentarei fazer todas essas,mas outras vão sair primeiro,o Gabriel Fillipe já tinha feito umas listas pros Top 5,então eu declaro oficialmente,SEMANA QUE VEM O BLOG ENTRA EM ESTADO DE TOP 5!Cara,eu vou estar na platéia quinta feira,vou estar gritando AZEITONA-ARANHA!AZEITONA-ARANHA!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKK.Ei Arthur vc concorda q o Brasil é péssimo em dublagens e traduções? Eu concordo de vez em quando.

      Excluir
    5. Depende muito,em várias animações as dublagens ficam bem melhores do que as vozes originais lá nos EUA,mas isso é mais frequente em animações mesmo,algumas delas as vezes não se saem muito bem,em filmes já é mais difícil um dublador conseguir interpretar o papel para a dublagem!A do Electro no trailer por exemplo ficou...sem comentários!

      Excluir
    6. Isso é verdade.Ei Arthur sabe aquela banda Green Day q o GDGameplay curte? Eu queria conheçer as musicas dessa banda e tal.Ouve essa música do Green Day q achei no youtube: Boulevard Of Broken Dreams.Bem massa né?

      Excluir
    7. :).Ei Arthur eu sei q oq vou falar agora não tem nada a ver com Homem-Aranha nem com esse post.Mas cara é q eu não tenho nenhum tipo de rede social e tal...é q eu vi no face do GD q o video do detonado dele não chegou nem a 300 views e ele está pensando em excluir o canal.Se ele excluir poderia passar o nome pra min (tenho certeza q ele vai falar pra vc) ? Eu não queria q ele apagasse o canal.Sei q não tem nada a ver com Homem-Aranha mas tipo ñ tenho face,twitter nem nada :P.Valeu :).Do seu amigo Gléts.Eu ficaria triste se perdesse o blog,o canal do GD,meus amigos...ja perdi muitas coisas boas na minha vida :( como namorada,canais,blog e o mais importante: amigos.

      Excluir
    8. Amigo,conte comigo para o que precisar!Sempre gostei de ajudar e jamais negarei tentar!Abraços.

      Excluir
  3. O Alex Ross só faz capa foda,e esse vai ser um dos melhores anos pro cavaleiro das teias com certeza \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente cara!"Cavaleiro das teias",isso me lembrou uns comentários que eu vi no Facebook,.."ZÉ DAS TEIA!"HAUHAUHAIUHAUHAUHAUHAUHAUHAU,nada objetivo só um comentário a parte mesmo!

      Excluir