quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Novas imagens de produção do filme The Amazing Spider-Man 2

Enfim saíram mais imagens um vídeo da produção do filme The Amazing Spider-Man 2,como se fosse um "por trás das cenas",confira abaixo.

E então leitores,o que acharam?Ansiosos pelo filme?Ou melhor,quem não está?E bem,já que foram liberadas estas cenas de produção,imagino eu o que teria nos extra do DVD do filme!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

Um comentário:

  1. kkkkkkk eu vi a ultima imagem e pensei assim "WTF",eu achei o vídeo sensacional cara,agora eu tenho certeza que eles vão explicar pq ele mudou de uniforme,e cara tipo esse vídeo me deixo ainda mais alegre e mais ansioso,serio tenho certeza que esse filme vai ser o melhor de todos os tempos do aranha,eu não consigo explicar o quanto de emoção eu to sentindo agora,eu acho que quando eu entrar no cinema eu vou ter um ataque de choro rsrs,e ótimo artigo Arthur!

    ResponderExcluir