quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novo preview de Superior Spider-Man #27

Pois é,mais um preview de Superior Spider-Man #27 foi liberada,confira abaixo.

-O então chamado Homem-Aranha Superior falhou. Sob sua supervisão, o Duende Verde assumiu o controle do submundo de Nova York. Isto é tudo culpa de Otto Octavius​​. Agora é sua responsabilidade levar o Duende para baixo. 
 -Ganhar ou perder, esta será a maior batalha de Otto. Faça o que fizer, não perca o primeiro capítulo do maior evento de toda a Saga Homem-Aranha Superior!
-O Fim começa aqui.Homem-Aranha Superior versus...A NAÇÃO DUENDE(Goblin Nation)




E então leitores,o que acharam?Lembrando que faltam 4 edições para Superior Spider-Man ter seu fim!Animados?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

4 comentários:

  1. Eu estou animado para ver Peter Parker o verdadeiro "The Amazing Spider Man" Arthur e o filme do TASM2 que faltam 83 dias e eu vi que você colocou vídeo do trailer do filme do Teioso,estou quase sendo seu inscrito Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!Que volte Peter Parker de uma vez!o/ Pois é cara,daqui 3 meses estaremos sentados nas cadeiras do cinema falando:" AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VÉI!CARACA QUE CENA MASSA!MEU DEUS,QUE INCRÍVEL!"Cara,legal,meu plano é tentar legendar todos os trailers lá,mas não tô fazendo como "Youtuber",pensando em número de inscritos e views,tô fazendo porque gosto e quero tentar ajudar as pessoas que não entendem inglês!Só isso mesmo,nunca manjei de vídeos no YT mesmo!xD Abraços cara.

      Excluir
  2. Arthur vá no seu canal e olha o ultimo vídeo que você enviou que eu escrevi um comentário se você viu ou irá ver conta pra mim o que você achou do Electro e do meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio eu tava com um pé atrás em relação a ele,mas depois que vi Jamie Foxx atuar,mordi minha língua,acho que será um ótimo Electro!O tipo de vilão que você não vai conseguir odiar.Adorei seu comentário cara,tem mais é que estudar mesmo,só assim que você vai pra frente e se torna um alguém melhor,abraços!

      Excluir