terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sony confirma Marc Webb como diretor de The Amazing Spider-Man 2 e revela mais filmes do herói

Pois é,parece que a Sony não sabe manter segredos leitores,a mesma confirmou Marc Webb como diretor do próximo filme do Aracnídeo e também deu uma informação um tanto quanto "curiosa",confira abaixo.
Depois de seu trabalho em The Amazing Spider-Man 2, a Sony confirmou que Marc Webb vai voltar e irá dirigir The Amazing Spider-Man 3. 
A mesma também anunciou no ano passado que eles pretendem produzir filmes do Venom e do Sexteto Sinistro. "Estamos ampliando o universo do 'Homem-Aranha' com 'O Sexteto Sinistro(The Sinister Six)' e 'Venom', de modo que teremos filmes do 'Homem-Aranha' todos os anos" disse Amy Pascal,a Co-Presidente da Sony,a mesma que anunciou os filmes Spin Off do universo cinematográfico do Aracnídeo.Filmes do Aranha todo ano?Acho que não será apenas 2014 o ano do Teioso....O que vocês pensam leitores?Gostaram da informação?Vale lembrar que os roteiristas do filme do Aracnídeo que estreia 1 de maio aqui no Brasil já estão confirmados para os próximos filmes,aposto que essa equipe deve ter feito um bom trabalho,não?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

8 comentários:

  1. Eu acho que vai ser tipo assim,2015=sexteto sinistro,2016=TASM3,2017=Venom,2018=TASM4,eu estava pensando se o aranha vai aparecer no filme do sexteto ou não,penso que não vai ser só um filme sobre a formação do sexteto, mas que terá uma participação do aranha lutando com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente como você cara!

      Excluir
    2. Seu inteligente.Arthur,vc falou pra escrever alguma coisa q comecace (nao tem assento e nem cecedilha no Note do meu pai) com a primeira letra do post entao ta ae: Seu inteligente.Pra vc saber q e eu,sempre preste atencao na primeira coisa q eu falar.Mudando de assunto: AI MAI GODI Q NOTICIA MASSA CARA. Ei Arthur eu percebi q tem um cara la dos EUA comentando em ingles aqui (vi em outro post) ta famoso hein. Daqui a pouco todo mundo ta conhecendo vc: PSY,Eliana,Green Day,Alexandre Pires,Minha vo e ate o Marc Webb vai conhecer vc daqui a pouco ta conhecendo vc.

      Excluir
    3. Vou zerar a vida quando o Chapolim Colorado vier aqui!xD

      Excluir
    4. Penso o mesmo Gabriel, eu tô desconfiando que o filme do Sexteto Sinistro sai lá pra ano que vem mesmo. Cortesia de seu amigo de sempre, Petricks.

      Excluir
  2. Arthur,vc poderia fazer uma analise do jogo; GTA: Vice City (se é q vc ja jogou).Pra min esse foi o segundo melhor GTA ja criado.É um GTA simplesmente foda.Do seu amigo e verdadeiro Gléts (não o Patrick).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,os únicos GTA's que já joguei foram o San Andreas e o GTA V.Foi mal!

      Excluir
    2. Nossa cara. Então vc ta perdendo a oportunidade de jogar esse maravilhoso GTA e talvez até o melhor ja criado (talvez só perde pro GTA 4 ou não). Se puder abaixar no PC,abaixe. O grafico pode não ser bom e tem alguns bugs mais só por isso o jogo não deixa de ser bom. Se puder,entenda a história e fale pra min. Sou ruim pra entender a história desses jogos (principalmente pq são em ingles :P)

      Excluir