terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Terceiro trailer de The Amazing Spider-Man 2 confirmado

Primeiramente saíram os primeiros dois trailers,depois saíram os clips do Super Bowl e após isso,um novo trailer nomeado "Enemies Unite",agora parece que o terceiro e talvez último trailer do filme irá ser revelado em breve,confira abaixo.
O site albertafilmratings liberou uma lista com os próximos trailers de filmes que estão por vir.
O terceiro e talvez último trailer do mais novo filme do Aracnídeo lidera o topo da lista!Pelo que diz a imagem,a próxima apresentação de marketing pro filme durará 2:23.Uma fonte do Twitter também alegou que o tal trailer sairá em breve!
"O terceiro trailer de The Amazing Spider-Man 2 foi classificado e deve ser em breve!" 
Segundo o Comic Book Movie,as maiores apostas são de que o trailer saia daqui 2 semanas,mas e vocês leitores,apostam em quê?Quando acham que o mais novo e último trailer do filme sairá?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

14 comentários:

  1. Que ótima noticia Arthur,minha aposta é que vai ser ainda nessa semana e vc?

    ResponderExcluir
  2. Mais 1 trailer do Teioso Arthur vamos esperar e eu coloquei mais um vídeo de fotos Arthur e dá uma conferida lá tem muita coisa repetida é porque eu não sei mexer no youtube direito e estou até pensando de trazer vídeos de jogos no meu canal até meu colega da escola está querendo que eu faça e Arthur você poderia me ensinar como mexer no youtube pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conferi seu vídeo e deixei meu like e favorito!Cara,mexer no YT não é um segredo,porque o "forte" dele não é a edição dos vídeos e sim a rapidez de compartilhamento em massa desse meio.A edição é feita por programas que você mesmo baixa,instala e aprende a usar,há vários deles,o que eu usei pra legendar aquele trailer foi o Sony Vegas,que no caso é um dos mais populares e mais usados.Pra gravar os seus jogos,são outros 500,depende o game que cê quer gravar,ou você faz com câmera normal e filma sua TV enquanto joga,ou compre alguma placa de vídeo se quiser deixar a imagem em HD,caso não queira fazer nenhuma das duas coisas,necessitará de pelo menos um PC bom pra suportar programas para a gravação e que rode o tal game sem lag enquanto grava!Não sou a melhor pessoa pra responder sobre isso porque já não levo essa parada muito a sério!Mas enfim,boa sorte cara o/

      Excluir
    2. Valeu Arthur você é um grande amigão é que eu pensei imagine eu um garoto de 12 anos fazendo vídeos de jogos eu até pensei Detonados explico como se joga,série não explico muito e gameplay.Posso pedi pro meu pai se ele pode comprar uma placa de captura pra mim e então Arthur você gostaria se eu fizesse vídeos de jogos? Porque eu até sonho de tanta ansiedade que estou e se eu fizer vídeos o primeiro vídeo de jogo que vai ser é o "Spider Man The Movie" para PS2. Meu colega até quer fazer vídeo comigo,então o que você acharia se eu fizesse vídeos de jogos Arthur? Como eu já falei seria o Spider Man The Movie para PS2.

      Excluir
    3. Gostar eu gostaria sim cara,mas já vou dizendo,TOME MUITO CUIDADO COM ISSO!Nem sempre as coisas são do jeito que achávamos que seriam.E pesquise MUITO a respeito da placa de captura,não sai comprando qualquer uma,pesquise o preço,faça comparações pesquise se irá pegar em tal videogame e etc.Enfim,te desejo sorte cara!o/

      Excluir
    4. Muito obrigado Arthur vou tentar tomar cuidado.

      Excluir
    5. Cara vc faz videos? Carlos pq ñ me falou ? Ja to indo ver seus videos.Do seu amigo Gléts

      Excluir
  3. E mais uma coisa Arthur ficaria bem estranho minha voz é porque eu falo muito embolado e eu tenho que ir na fonoaudiologia porque eu tenho língua presa e não sei ao certo ao se você entenderia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo muito bem!Meu problema é oposto ao seu,minha língua é..."incontrolável" vamos se dizer assim!

      Excluir
    2. Então vc é igual a min Arthur.Se vc for falar de um assunto comigo tipo jogos eu vou falar demais kk (dependendo do jogo).

      Excluir
    3. Na verdade é outro problema...mas tenho isso aí também!

      Excluir
    4. Então oq vc quis dizer com "língua incontrolável" ? Significa q vc é muito beijoqueiro (provavelmente não) ?

      Excluir
    5. HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU.Na verdade,eu meio que não consigo respirar pelo nariz direito,aí no caso eu respiro pela boca,e por isso minha língua empurra meus dentes e eu não consigo "controlar" ela ,resumidamente é isso!

      Excluir