segunda-feira, 3 de março de 2014

Preview de Deadpool vs. Carnage #1

Pois é leitores,hoje trago a vocês um preview diferente do estão acostumados a ver,mas como o Carnificina faz parte do universo do Aracnídeo,não vou deixar de fora as HQ's a qual o mesmo se encontra,então confira abaixo o mais novo preview de Deadpool vs. Carnage #1.
Carnificina está em guerra - se movendo por todo o país, massacrando tudo por onde ele vai! As autoridades são impotentes. Então como você pode parar um psicopata? Trazer outro psicopata! E pode apostar que isso vai ser sangrento! Não perca um minuto desse caos encharcado de sangue neste mês de abril com o Mercenário Tagarela e o Symbionte Serial Killer em DEADPOOL VS. CARNAGE # 1!



E então leitores,o que acharam?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

4 comentários:

  1. Previsão do tempo: Chuva de sangue. Simplesmente top cara. Ta realmente legal. Eu nunca li uma HQ do Deadpool mais sempre tive vontade de ler. Ele pareçe ser muito engraçado. Poderia me contar sobre a história do Deadpool? E esse Carnificina é muito babão em.Do verdadeiro Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,eu sigo uma política de não tentar explicar algo que eu não sei,já li algumas HQ's do personagem pra ver se eu me interessava por ele,mas ficou por isso mesmo,caso queira saber a história toda dele,dá uma conferida nesse vídeo aqui:
      http://www.youtube.com/watch?v=25e2rcLG3pA
      Ele é bem explicativo!

      Excluir
  2. Nada melhor dó que começar um lindo dia com um pombo querendo atravessar sua janela. = )

    ResponderExcluir
  3. Notícias de hoje:Pássaro morre após uma batida extremamente forte na janela do Deadpool,uma batalha que vale apena conferir né Arthur?

    ResponderExcluir