sábado, 1 de março de 2014

Revelada a data do próximo trailer de Transformers:Age of Extinction

Pois é leitores,2014 será um bom ano de filmes vindo as telonas e claro,como todo blockbuster,já é de se esperar várias estratégias de marketing e com Transformers não foi diferente,a data do próximo trailer foi revelada,confira abaixo.



Terça Feira!
É o filme mais esperado do verão. 
E apenas um trailer contendo todas as novos cenas. 
São as exclusividades de Transformers 
O robô Spy Fly, batidas de carros e explosões incontroláveis!
Pois é,fãs dos Cybertronianos melhor ficarem espertos terça feira!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

21 comentários:

  1. Ratueira (oq quero dizer com ratueira é q os filmes do Teioso são como uma ratoeira que atraem um monte de ratos.Acho q vc entendeu.Se entendeu vc me fala.Ratoeira tbm faz parte das coisas q eu fala no inicio pra vc saber q é eu) Filmes q vão estreiar em 2014 (o negocio ta grande):

    Março:

    Até o Fim
    Walt nos Bastidores de Mary Poppins
    300: A Ascensão de um Império
    Refém da Paixão
    Need for Speed – O Filme
    Justin e a Espada da Coragem
    Alemão
    O Grande Herói
    Namoro ou Liberdade
    Ninfomaníaca – Volume 2
    S.O.S. – Mulheres ao Mar
    A Batalha do Ano
    Tudo por Justiça
    Rio 2

    Abril:

    O Rio nos Pertence
    Confia em Min
    Ligados Pelo Amor
    Toque de Mestre
    Noé
    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
    Oldboy - Dias de Vingança
    Serena
    Capitão América 2: O Soldado Invernal
    Júlio Sumiu
    Amor Sem Fim
    Copa de Elite
    Divergente
    Amante a Domicílio
    A Recompensa

    Maio:

    Praia do Futuro
    Trancendence
    O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electo
    Mulheres ao Ataque
    O Menino do Espelho
    Amor sem Pecado
    O Passado
    O Grande Mestre
    Versos de um Crime
    Muppets 2: Procurados e Amados
    Godzilla
    Pelé (talvez seja um filme q conta a historia do Pelé denovo)
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    Grace: A Princesa do Monaco
    Um Milhão de Maneira de Pegar na Pistola
    No Limite do Amanhã
    Malévola

    Junho:

    Juntos e Misturados
    Como se Tornar o Pior Aluno na Escola
    A Culpa é das Estrelas
    Rio,eu te amo
    Uma Noite de Crime 2
    Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário
    Expresso do Amanhã
    Como Treinar o Seu Dragão 2
    O Teorema Zero
    Vermelho Brasil

    Julho:

    Irmãos Trigemios
    Dirty Dancing
    Anjos da Lei 2
    Um Gladiador em Apuros
    Transformers: A Era da Extinção
    Os Normais 3
    Meus dois Amores
    Planeta dos Macacos: O Confronto

    Agosto:

    O Destino de Júpiter
    A Casa Torta
    As Mercenárias
    As Tartarugas Ninjas
    Hércules: As Guerras Trácias
    Divã 2
    Os Mercenários 3
    Drácula 3D

    Setembro:

    Vizinhos
    Só Deus Perdoa
    A Esperança é a Última que Morre
    Encantados
    Deixados Para Trás
    Cuidado com a Noite
    Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate
    Ensaio
    Irmã Dulce
    Os Últimos Dias de Getúlio
    A Passagem
    Byzantium
    Correr ou Morrer
    Sin City 2: A Dama Fatal
    O Casamento de Gorete
    Garota Exemplar
    O Protetor
    Os Boxtrolls
    Festa no Céu
    Veronica Mars: A Jovem Espiã
    A Mulher de Preto 2
    Atividade Paranormal 5
    Joe
    Além da Imaginação

    Novembro:

    Interestelar
    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    Invertigo
    Quero Matar meu Chefe 2
    Acorda Brasil

    Dezembro:

    O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez
    Missão Impossível 5
    Capitão Gay
    Loucas Para Casar
    Minha Mãe é uma Peça 2 (Vai sair o segundo filme.Foi mesmo rapido pq no final do ano passado tinha lançado o primeiro)
    Os Caras de Pau: O Filme
    Débi e Lóide 2

    O negocio ficou grande hein kkkk.Irão lançar ótimos filmes esse ano hein cara.Do seu amigo Gléts (e não o Patrick)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁQUEUPARIU!Gléts cê é um calendário humano cara!Meu Deus!Cê se superou nessa!Tô espantado até agora

      Excluir
    2. Você esqueceu do Guardiões da Galáxia, que estreia dia 1 de agosto.

      Excluir
    3. esqueceu de agosto os guardiões da galáxia

      Excluir
    4. Show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ri alto aqui agora,o cara fala 200 filmes e o povo ainda repara que faltou um!Mas enfim,você é novo por aqui?Nunca te vi aqui,então de qualquer forma,sinta-se bem vindo Luan!

      Excluir
    6. É que o Gléts tem muito futuro pela frente! Ei Gléts, que participar do site nerdicetv? Mais não será agora, será no futuro quando terminarmos o ensino médio e etc...! Topa?

      Excluir
    7. Se não me engano o filme Guardiões da Galaxia foi adiado pra 2015 (não tenho certeza).
      1-O que é o Nerdicetv?
      2-Quem é vc?
      3-Vc é o criador do blog?
      4-Que tipo de blog é esse?
      Se me responder essas perguntas eu até possa falar com vc pra gente negociar ok? Do seu amigo e verdadeiro Gléts (e não o Patrick).

      Excluir
    8. To ate duvidando que vc leu tudo Arthur kkkkk.Do seu amigo verdadeiro Glets (não o Patrick).E vc entendeu esse negocio de ratoeira (é um tipo de elogio aos filmes do Teioso)

      Excluir
    9. Sou o Patrick, kkkkk, é que atualmente estou sem e-Mail, emfim sem conta alguma, por isso to comentando como anônimo. Bom vamos lá.

      1. R: NerdiceTV é um site que eu to planejando ainda em fazer mais para o futuro sabe, quando terminar o ensino médio, etc, não será blog será um site pago, onde irá tratar de filmes, games, super-hérois, HQs, etc...

      2. R: Sou o Patrick Rangel de Souza, e se não me engano nos conhecemos aqui no blog. Eu acho, kkkkk!
      3. R: Sim, sou criador de blog.
      4.R: Não será um blog, e sim um site pago, mais isso será mais pro futuro, ainda to planejando, vendo se vai rolar.

      Excluir
    10. 5—Que idade vc tem?
      6—já ta terminando os estudos?

      Hora das negociação: Oque eu serei la? Criador de posts? Como o site funcionará? Terá um responsável em cada coisa do site ou algo do time. Do verdadeiro Glets

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    12. Cara ainda falta 5 anos pra vc terminar.Cara é bem provavel que vc reprove e tbm daqui 5 anos eu nem vou estar mais aqui no blog talvez.Eu sou bem mais velho e mais ocupado que vc.Vc fica ae na Internet o tempo todo fazendo essas zueiras suas cara e eu não perco meu tempo com essa merd@.Velho daqui 5 anos vc vai ter esquecido essa ideia.Essa ideia simplesmente não vai rolar. Do verdadeiro Gléts.

      Excluir
    13. Patrick vai brincando ae na Internet,vai pra gente ver se vc tem futuro.

      Excluir
    14. WTF? Você acha que isso é uma zueira? E por que é provavel que eu reprove? Ah aposto que de tanto que você era zueira, deve ter sido reprovado umas 3 vezes.

      Excluir
    15. Patrick eu vou direto ao ponto: Não topo.Vamos esquecer isso antes que aconteça uma guerra mundial aqui.

      Excluir
    16. Não é questão de acontecer uma "guerra mundial", eu disse que eu não estava de zoeira, que esse projeto do site realmente era verdade. Nem tudo que eu digo é zueira também, raramente eu faço um zueira.

      Excluir
    17. Sem querer me intrometer mas...acho que "raramente" tá meio forçado!

      Excluir
    18. Ok Patrick. Eu admito que esse projeto até que é uma boa ideia e pode até ser legal.Mas daqui 5 anos vc nem vai mais lembrar desse projeto e tbm é capaz de eu nem comentar mais aqui no blog (eu acho). Pra falar a verdade eu nem sei se o blog ainda vai existir daqui 5 anos. É capaz até do Arthur morrer '-' tudo pode acontecer. Mas desculpa por isso (eu me estresso facilmente). As vezes eu sou muito burro tbm.

      Excluir