quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Download: The Amazing Spider-Man #000 a #665

Bem,hoje trago a vocês um post de Downloads bem diferente do que os que eu costumo colocar,ao invés de fazer um pack com algum arco do Teioso,disponibilizo a vocês um pack de #000 a #665 HQ's do Herói Aracnídeo,confira abaixo.
Normalmente eu coloco todas as HQ's eu um único pack,mas neste eu separei um HQ em especial.O motivo,já explico,mas primeiro:
The Amazing Spider-Man #000 a #664.
(Clique aqui para fazer o download)

The Amazing Spider-Man #665
(Clique aqui para fazer o download)
O motivo foi que na verdade,o pack não foi feito por mim,foi feito pelo Blog  Arquivos do Homem-Aranha.


Leitores,vocês devem a ele a possibilidade de poder ler este imenso pack!O outro motivo,foi porque em breve disponibilizarei a saga Ilha Aranha,que começa a partir da edição #666(um número bem polêmico afinal).Agora,antes que você pare de ler por aqui,eu tenho um aviso antes,leia atentamente o Bloco de Notas deste download,lá eu dei algumas instruções bem importantes para ler as HQ's!Mas e então Aracnofãs,o que acharam?

31 comentários:

  1. Arthur obrigado cara você me salvou estava procurando todas elas mas não achava ai encontrei esse blog vlw amigão me salvou mas agora vou ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, valeu! Mas não agradeça à mim, agradeça ao Arquivos do Aranha!!

      Excluir
    2. Estava procurando por isso, mas graças a deus ainda existem bons blogs

      Excluir
    3. Opa, obrigado! E agradeça ao Arquivos do Aranha principalmente, um dia, ainda faço o mesmo Pack por conta própria!

      Excluir
  2. quero agradecer muito a vcs do blog, por terem colocado pra nós fãs do Homem-Aranha todas as hqs do Spider-Man. Eu sou FANATICO Muito fã mesmo do aranha desde q eu nasci, e agradeço por vcs terem colocado tudo do aranha q possa nos agradar. eu espero que esse blog seja apenas o começo de um grande site do Homem-Aranha dedica para os fãs. Um abrç a todos fiquem com Deus e ''Excelsior'' kk flw....

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar o segundo pack :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pug, realmente acabei de ver que o link não está funcionando, obrigado por avisar, vou upar novamente!

      Excluir
    2. Precisa baixar algo pra poder visualizar estas HQs?

      Excluir
  4. O Site spidermedia.vai.la está de volta, tudo sobre o aranha, quadrinhos completos, videos, seriados, filmes, e muito mais confira. Aqui você acha tudo sobre o Aranha, se ainda não estiver disponível no site, so perguntar na pagina correspondente! Vlw"! Aguardo vcs lá http://spidermedia.vai.la

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber como faço para abrir o arquivo? Baixar em qual programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ler através do Comic Rack mas também é possível ler sem baixar aplicativo nenhum, apenas compacte o arquivo para win.rar, abra a pasta e BOOM! Poderá ler pelo visualizador de imagem do windows.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Você pode ler através do Comic Rack mas também é possível ler sem baixar aplicativo nenhum, apenas compacte o arquivo para win.rar, abra a pasta e BOOM! Poderá ler pelo visualizador de imagem do windows.

      Excluir
  7. Opa. Passando pra agradecer. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Da pra ler no celular ? Tenho q fazer o download de algum app ? Não tô conseguindo alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ler pelo celular, você necessitaria do Comic Rack, mas em breve estarei postando os arquivos em pdf para facilitar :)

      Excluir
  9. Qual aplicativo eu devo baixar pra acessar este Pack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ler através do Comic Rack mas também é possível ler sem baixar aplicativo nenhum, apenas compacte o arquivo para win.rar, abra a pasta e BOOM! Poderá ler pelo visualizador de imagem do windows.

      Excluir
  10. CARAAAAA to nem palavras , GRAÇAS AO ARTUR E O TEIOSO MUITOOOOO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. alguém tem link apenas da edição #385 em ptBR? ;-; só falta essa pra mim ler do volume 1

    ResponderExcluir
  12. Não consigo baixar nenhum dos packs talvez pq sejam links antigos se ver isso pode resolver por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro aqui para mim ainda funciona, tem o Utorrent baixado?

      Excluir
  13. Respostas
    1. Pretendo convertê-las em pdf até o fim do ano e disponibilizá-las aqui!

      Excluir
  14. O segundo link acabou de cair mano

    ResponderExcluir
  15. Vc poderia reupar os links eu não consigo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro link eu testei e ainda funciona, você baixa o arquivo de dowload pelo mediafire, e depois baixa pelo Utorrent

      Excluir