quarta-feira, 16 de abril de 2014

SPOILER : O final de The Amazing Spider-Man 2

Um amigo meu do Twitter cujo o perfil é @News_Spider2(um cara bem legal a propósito), concordou em me dizer Spoiler's pesados sobre o filme, como por exemplo se Gwen morre e com quem é a batalha final de The Amazing Spider-Man 2, mas com uma condição, a postagem seria em 2 línguas pois ele gostaria de ver, então não estranhem isso!

A Twitter's friend of mine whose the profile is @News_Spider2 (a very nice guy by the way) agreed to tell me big Spoilers about the movie, how for example if Gwen dies and with who is the final battle of The Amazing Spider-Man 2, but with one condition, the post would be in 2 languages because he would like see it, so don't think it's strange!
Bem, é tipo assim, ela está em um ponto pendurada em uma teia depois as engrenagens destroem a teia e aí ela começa a cair, então o Aranha se dirige atrás dela e ele joga teia nela e a teia prende no estômago dela e ele se segura em uma barra um pouco antes de Gwen bater no chão, porém a cabeça dela bate, quebrando seu pescoço ou suas costas assim causando sua morte.
Após isso perguntei a ele com quem seria a batalha final do filme e ele revelou mais do que o esperado!
After this I ask for he with who would be the final battle of the movie and he tell me more than the expected!
Aranha derrota Electro e depois ele derrota o Duende antes da Gwen morrer e depois que ela morre Peter não será mais o Homem-Aranha por 5 meses. E Rhino faz sua primeira aparição e está  lutando contra o Aranha e o Homem-Aranha fica tentando segurar as coisas e acaba ficando prestes a bater no Rhino depois o filme termina não tem cena pós créditos.  A batalha final é com o Duende.
Agora uma agradecimento especial para o rapaz.
Now a special thanks to the boy.
Thanks for everything buddy without u nothing this would be possible, I expect u like this post, thank you!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação.

17 comentários:

  1. pois é e aquela cena do aranha doente acho que é depois da morte dela

    ResponderExcluir
  2. Arthur vc já sabe quem é o homem das sombras? Eu sei quem é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso se espalhou pela internet inteira em fração de segundos! Mister Fear nos aguarda!

      Excluir
    2. Ah, eu não posso dizer nada,não vi o filme ainda =/ da última vez que fui falar algo eu me ferrei, eu não curti o visual do Rhino, vi o trailer final e queimei a língua, agora não crio opinião besta facilmente mais não! xD

      Excluir
    3. Kkkkk é verdade,temos q tomar muito cuidado com o q dizemos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela cena foi revelada por um usuário do Reddit, o mesmo já tinha "compartilhado" notícias que mais pra frente descobrimos que estavam erradas, a cena pós créditos foi mais uma das façanhas do rapaz, a descrição é fake também, a única coisa que deve ter sido verdade foram as imagens que ele revelou que provavelmente serão vistas no próprio filme como já dito! E a propósito, você é novo por aqui? Sinta-se bem vindo parceiro

      Excluir
  4. Parabéns Arthur... mal posso esperar pra ver estas cenas no filme! Mal posso esperar pelo filme kk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, é capaz do filme vazar na net já, já do jeito que tá de Spoilers... xD e valeu cara o/

      Excluir
  5. Muito bom cara, obrigado pelas informações.

    Parabéns pelo Blog ;)

    ResponderExcluir
  6. Arthur Adriano. Parabéns pela informação agora isso me deixou mais ansioso para ver o filme. E é uma pena lançar tantos e tantos videos a sony também. lançando tudo que é spoiler.mais não tenho do que reclamar os efeitos especiais estão simplesmente lindos.as cenas das batalhas estão ótimas. E só espero ver um filme Espetacular .como já diz O Espetacular Homem-Aranha 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado parceiro, e sim, acho que todos que gostam do personagem esperam ir ao cinema para ver um filme excepcional!

      Excluir
  7. Mano, na minha opinião, o filme não devia acabar com a Gwen Morta, o Peter e a Gwen juntos são tão perfeitos :'( mas enfim...

    ResponderExcluir