domingo, 6 de outubro de 2013

Beenox fala sobre seus anúncios na Comic-Con de New York deste ano!


A Beenox divulgou eu seu Twitter que traria os games da Marvel para a Comic-Con de New York!

"Soa interessante:Nós salvamos os melhores anúncios de games da Marvel do ano para a Comic-Con de New York!"
Será que nesta Comic-Con ela anunciará algum jogo do Aranha?Vale ressaltar que a empresa não anuncia nenhum game desde The Amazing Spider-Man The Game,ela tem ficado bem quieta desde então!Também,em seu Twitter,a mesma tem falado bastante sobre The Amazing Spider-Man e Spider-Man Shattered Dimensions ultimamente,estaria ela planejando anunciar uma continuação dos games de ambos?Ou por acaso teríamos mais além disto?E você leitor,ansioso para um possível lançamento de mais alguns games do Aranha?

5 comentários:

  1. Eu to muito ansioso para Ultimate Spider-Man 2 e TASM2, e tómara que eles melhore no TASM2Game!! VALEEEU ARTHUR \O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ concordo Patrick,Ultimate Spider-Man é realmente um dos melhores games do Aranha pra mim!Tomara que façam uma continuação!=)

      Excluir
  2. Seria otimo se o Shattered Dimensons tivesse uma continuação.Eu mesmo ja joguei esse jogo e recomendo :).Um dos melhores q ja joguei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Spider-Man Shattered Dimensions é bem divertido cara!Pena que seu sucessor(Edge of Time) não tenha sido tão bom assim!Mas ainda assim,esse game merece uma continuação digna de sua qualidade!

      Excluir
  3. arthur cara eu virei seu far cara parabez cotinua trazendo essa noticias

    ResponderExcluir