domingo, 6 de outubro de 2013

Jamie Foxx e Paul Giamatti falam sobre seus respectivos papéis!

Há um tempo atrás,foram feitas as Entrevistas com os atores Jamie Foxx e Paul Giamatti e seus respectivos papeis em The Amazing Spider-Man 2,confira um resumo do que foi falado!

Jamie Fox,disse que no filme é possível testemunhar um grande vilão,pois como ele mesmo disse,as coisas ficam tão horríveis para a vida de Max a ponto de nem sua própria mãe se lembrar de seu aniversário!E assim como vimos aqui,parece que Max é "invisível" como é dito várias vezes e que Electro o faria demonstrar quem realmente é ele,Foxx disse também que a eletricidade nunca morre o que é um fator bem importante para a formulação do Sexteto Sinistro em um futuro filme dessa nova saga do herói Aracnídeo!
Já Paul Giamatti disse que seu personagem Alexs O'Hirn ficará como um personagem secundário no filme e que nesta versão cinematográfica  ele será um mafioso russo, o que me leva a pensar nas possibilidades de haver um Wilson Fisk(Rei do Crime) na trama e trabalhando como chefe dessa possível mafia,Paul completou dizendo que seu personagem também aparecerá em The Amazing Spider-Man 3,o que também completa o meu pensamento de um futuro Sexteto Sinistro!E então leitores e espectadores,ansiosos para The Amazing Spider-Man 2? 

3 comentários:

  1. Seria otimo se o Sexteto Sinistro apareçesse.Posso te fazer umas perguntas? 1 - Vc acha q o Marc Webb vai fazer mais doq 4 filmes do Amazing? 2 - Vc acha q o Carnificina pode apareçer nessa Quadrilogia? Eu acho q ele pode apareçer s mais n acho q o Jim Carrey ira fazer por ser um papel mto violento.Acho q tu conheçe o GD pois ja vi vc comentar por la.Eu conheço ele desde o inicio do ano de 2013 mas,infelizmente nunca comentei por la pq n tenho um canal no youtube.Só acompanho o canal dele e a fanpage tbm.Mais n to aqui pra falar dele.To aqui pra te dar um parabens cara :).Vlw por postar essas noticias q tu posta :).Seu blog é otimo e espero q ele cresça mais e mais cara :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,sinta-se a vontade para perguntar qualquer coisa,espero realmente conseguir responder todas as suas dúvidas!Bem,foi confirmado que seria apenas uma quadrilogia,mas como o próprio Marc Webb disse,ele gostaria de fazer mais que apenas isso,porém cada filme aparenta ser lançado de 2 em 2 anos e nosso querido Andrew Garfield já tem 30 anos, o que provavelmente o faria ter uns 40 anos se fosse mais que uma quadrilogia e seria estranho um Aranha de 40 anos,sei que no filme anterior,ele ficou bem parecido com alguém de 17 anos,porém com o tempo a idade começa a aparecer,então eu acho meio difícil,mas não impossível!E quanto ao Carnificina,ao que tudo aponta,ele pode aparecer sim provavelmente no quarto filme dessa nova saga!E sim,conheço o GD desde o sexto vídeo dele amigo,vi o canal se evoluir desde o inicio,hoje o considero como um amigo,uma amigo distante,mas uma das melhores pessoas que já conheci!E muito,muito obrigado pelo seu elogio,isso significa muito para mim,qualquer coisa tente entrar em contato comigo pelo meu Twitter: https://twitter.com/Conferind ou Facebook: https://www.facebook.com/Spidermaneetc e sinta-se a vontade para comentar e dar a sua opinião cara!=)

      Excluir
  2. Vlw hein cara :).Se perceber q tem sempre um cara comentando no Anonimo será eu.Se quiser me chame de Gléts (mas esse n é meu nome verdadeiro).

    ResponderExcluir