terça-feira, 15 de outubro de 2013

Beenox divulga algumas curiosidades sobre o game The Amazing Spider-Man 2

 

Primeiramente,a Beenox divulgou o lançamento do game The Amazing Spider-Man 2,agora ela está divulgando informações bem interessantes sobre o jogo,confira!






"Você pode andar como Peter Parker, sim. Você pode fazer isso em todos os lugares? Não podemos dizer ainda."


"Você vai ser capaz de usar diferentes tipos de fluidos de teia, no combate e na navegação. Não vou elaborar sobre isso ainda mais"



"Além disso, sim, você vai estar jogando com Peter Parker e tem que fazer algum jornalismo investigativo. Você não vai apenas tirar fotos."


"Aqui vamos nós: As teias vão agora juntar-se aos edifícios.Você não pode se balançar nas teias sobre a Central Park.Você não terá mais teias-no-céu."

Pois é leitor,parece que tudo o que os fãs reclamaram do game anterior foi corrigido nesse,agora só resta saber se tudo que ela falou foi verdade,porque se for...acho que teríamos um grande adversário para o Spider-Man 2 de Playstation 2,será que um dia,vão conseguir fazer um game tão espetacular quanto este e Ultimate Spider-Man foram?

5 comentários:

  1. Eu to animadaçççççooo para esse game, cara tenho certeza que a Beenox vai acerta muitass coisas dessa vez! \O/ Ei já foi confirmado que vamos ter o Rino de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrick,eu não sei,mas eu acho,ou pleo menos,tenho uma opinião de que o Rhino não vai aparecer e sim o Alex O'hirn,porque o filme já foi terminado de filmar e nada sobre o disigner dele!E como já foi dito q ele aparecerá em TASM 3 eu tenho minha dúvidas,e também a pergunta sobre,se Rhino aparecer no game,o que será que mudarão nele?

      Excluir
  2. o rhino vai aparece sim mais eu acho que mais eu tenho uma perguta se agete vai joga com perte parker gente vai se fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eai arthur aqui é o Gléts (vi q tem muita gente comentando no Anonimo então resolvi por meu nome só pra vc saber q é eu pra vc n confundir com outra pessoa)."Aqui vamos nós: As teias vão agora juntar-se aos edifícios.Você não pode se balançar nas teias sobre a Central Park.Você não terá mais teias-no-céu.".Nuss como adorei essa noticia q agora as teias vão grudar nos predios :)."Você vai ser capaz de usar diferentes tipos de fluidos de teia, no combate e na navegação. Não vou elaborar sobre isso ainda mais".Tbm gostei dessa noticia,sera q vai ter fluidos de fogo e de gelo como no Spider Man 1 pra PS1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a questão,mas ainda tem mais uma nova que foi anunciada e eu irei postar daqui alguns minutos e de acordo com ela,pode fazer sentido com o que você disse!=)

      Excluir