terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Amazing Spider-Man 2 game terá dois modos de combate ao crime

Beenox diz que The Amazing Spider-Man 2 game terá dois modos de combate ao crime!
Bem,agora neste post não teremos nenhum print,por erros que aconteceram com meu computador,mas chega de enrolação então!A Beenox,produtora  dos novos games do Aranha divulgou que The Amazing Spider-Man 2 game,terá dois modos de combate ao crime,o modo "Herói" e o modo "Ameaça",ela não chegou a dizer como ambos os modos vão funcionar,mas apenas pelos nomes é possível bolarmos uma tese do que seriam eles!Minha tese,seria que assim como em Spider-Man:Web of Shadows seria possível escolher entre ser bom e ruim em relação a missões secundárias,ou até mesmo nas principais!E então leitores,o que vocês pensam sobre o que poderiam ser estes modos?

7 comentários:

  1. Aqui é o Gléts.Nuss vei se for assim vai ser tipo Imfamous 2 (n sei se vc ja jogou).Vai ser mto massa vc poder escolher entre ser do bem ou do mal.Eu n gosto mto de fazer missões secundarias só as principais q eu faço mesmo.De vez enquando ate faço secundarias mais n gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço tudo o que há direito de fazer!Imagina se você escolher ameaça,você ganha as teias de fogo que você
      citou e se escolher herói seria gelo?Bem,só jogando pra descobrir!E eu não joguei Infamous não,eu não tenho PS3!Mas sei do que se trata o game!

      Excluir
  2. arthur acho que vai se assim escohe heroi e pra salva pessoas escolhe mau ameaca pessoas ne

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o Gléts.Arthur poderia fazer um post falando sobre a morte do aranha e oq vc achou dela? N estou te obrigando,afinal, o blog é seu :) só acho q seria uma boa ideia.Se n quiser fazer tudo bem :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço!E com muito prazer amigo!E eu lhe agradeço muito por ter feito o 1º pedido de de uma tal assunto para um posta,isso demonstra que vocês,ou pelo menos você,gostou do meu trabalho e quer ver mais!Muito obrigado amigo,vou ver o que posso fazer pra postar isso o quanto antes!=D

      Excluir
    2. Gléts,se der tudo certo talvez o post saia hoje dia 19/10/13,desculpe a demora,mas aconteceu alguns imprevistos!Espero que entenda!

      Excluir