terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A animação "O Espetacular Homem-Aranha" agora terá suas 2 temporadas em Blu-Ray!

Sim leitores,exatamente o que vocês leram no título,a última animação boa do Aranha,lançada em 2008 e que tragicamente só teve apenas 26 episódios será relançada em Blu-Ray,confira abaixo.
A Sony Pictures Home Entertainment anunciou o relançamento da série completa em Blu-Ray dia 22 de abril, claramente mais uma ótima jogada de marketing para seu mais novo filme do Herói Aracnídeo.
O DVD Blu-Ray já está em pré venda na Amazon e você pode conferir clicando aqui!Também foram liberadas algumas características do produto.
-Trailers com alguns comentários dos produtores da animação
-Vídeo Clips da série
-Projetos de estilização do Aranha
-Relançamento da Animação do Homem-Aranha
Tempo: 590 minutos
Formato de Tela: Anamórfico
Idiomas: Inglês 5.1, Francês (Paris) 5.1, Espanhol (América Latina) 5.1, Italiano 5.1, Português (Brasil) 5.1
Legendas: Inglês (UK), Inglês (EUA), Francês (Paris), Espanhol (América Latina), Italiano, Português (Brasil)
Proporção: 1,78
Discos: 4

E então leitores,o que acharam?Ansiosos?Pra mim essa foi a segunda melhor série do Aracnídeo,só perdendo para a de 1994!Pena que a Sony perdeu os direitos da animação mas pelo menos aí eis uma "salvação"!2014 até agora está com tudo pra ser o melhor ano do Escalador de Paredes,vamos ver o que mais surge ao longo do ano não é mesmo?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar Homem Aranha A Série Animada 1994 deve esse ano,segundo Homem Aranha A Série 2003 e em terceiro lugar O Espetacular Homem Aranha A Série Animada 2008,pra mim esses são os meus desenhos favoritos do Aranha o desenho do Homem Aranha A série de 2003 o último episodio eu não gostei,não gostei mesmo e então Arthur esses são as minhas animações favoritas do Aranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também são essas cara!Só mudaria a ordem,2003 foi legal,quando eu assistia batia uma emoção enorme mai gostei mais da série de 2008 mesmo!

      Excluir