segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

The Amazing Spider-Man 2 ganha novo trailer denominado "Rise of Electro"

Depois de tantos mistérios e chutes do que seria a contagem regressiva que a Sony estava fazendo,hoje finalmente foi liberado,um novo trailer saiu e ele se chama 

"Rise Of Electro",confira abaixo.


Ficou simplesmente fantástico não acharam leitores?Lembrando que faltam 2 meses pra estreia do filme?Será que até lá estaremos mortos de ansiedade?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

18 comentários:

  1. Massa esse trailer Arthur,chega logo Maio.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia q iria lançar o centéssimo trailer...chega desses trailers.Fora isso o trailer ta top.Quase o filme todo foi revelado nos trailers.Tenho certeza q o filme será otimo mas o unico ponto fraco será q quando nóis formos assistir não vai ter mistérios nemhum pq ja foi tudo revelado no trailer.Acho q seria melhor se eu fosse ver o filme do Pelé...do seu amigo e verdadeiro Gléts (não o Patrick)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que eu descobri mais coisas ainda sobre o filme,pras análises eu meio que acostumei a rever os trailers várias vezes,frame por frame,acabei com mais teorias e Spoilers pra mim mesmo, e por tanta reclamação,nem vou por a análise aqui!Não quero estragar a surpresa de ninguém não.

      Excluir
    2. Concordo com o verdadeiro Gléts ( e não maneiro Patrick) tomara que não façam mais trailers mas fora isso também o trailer está massa!

      Excluir
  3. Cara esses trailers são tão fodas,eles não mostram muitas coisas nos trailers,eles reciclam algumas partes dos outros trailers e só 1 minuto de cenas inéditas se for parar pra ver,mas mesmo assim fico triste pois vi algumas partes muito legais,e que não vai ter graça quando for ver,espero que tenha muito mais surpresas no filme,voltando ao que interessa,eu fui assistir e tava já tendo meu "ataque fã Justin Bieber" quando de repente,meu notebook descarrega e eu começo a endoidar procurando meu carregador,e me lembro que meu carregador estava com minha irmã,e tive de me aguentar até ela chegar.

    ResponderExcluir
  4. Arthur vc ta ficando famoso hein cara. Daqui a pouco vc vai apareçer no programa da Eliana hein :) ta arrebentando. Me convida pra ir no programa dela tbm hein cara não vai esqueçer. Ae nóis fala q eu sempre comento nessa sua budega feia e horrorosa de blog e q eu fui o "PRIMEIRO" a comentar nesse maldito blog né? Ae nóis apareçe lá dando uns chaveco na Eliana e tal ae o resto deixa comigo se é q me entende...nóis pode apareçer até com uma mascara do Homem-Aranha e nóis pode chamar até o Patrick pra ir no programa com nóis tbm (aquele q se passou de Gléts -.-).Do seu amigo e verdadeiro Gléts (e não o Patrick). Nóis podia tbm contar piadas eu sou craque nisso :).Ei Arthur eu vou começar a falar com virgula pq é melhor :P.Mas pra vc saber quem é o verdadeiro Gléts eu vou colocar isso no final ou no meio do comentário: Do seu amigo Gléts (e não o Patrick).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEAUHEAUHEAUHEAUHEAU tá afim dela né cara? =P fica tranquilo,mas pra ter certeza,escreva uma frase com a primeira letra do título da Postagem,vai ficar engraçado e eu saberei que foi uma certa azeitona!xD

      Excluir
    2. Na verdade nao estou afim nao kk (so de umas duas garotas: uma da escola,outra da igreja q frequento).Arthur q tipo de mulheres vc gosta, Erico Borgo? Do seu amigo Glets (nao o Patrick)

      Excluir
    3. ...cara,eu sei lá!Nunca me apaixonei de verdade,pelo menos acho que não!

      Excluir
  5. Hello friend, my name is George and I am from the United States (if you prefer: USA). I have been following your blog already been a while and I started to like the hell out of him. The only problem is that I have to use Google Translator to understand everything. Other than that, your blog is just fuck my friend. Congratulations, you're the guy and his blog is amazing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friend, I do not even know what to say!Thank you so much for the compliment.And yeah,the Google Translator don't is the best form of translate the things!And thanks again for your words,mean a lot to me!Are these things that motivate me to continue!And I'm not the guy,you my dear fellow are the guy!Bye partner!And please feel welcome in here!

      Excluir
  6. SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS, enfim este trailer está muito louco, e no dia 1º de Maio vou acordar escalando paredes, pois não importa o que aconteça eu vou na estréia deste filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE ANSIEDADE MATASSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ansiedade matasse eu já teria morrido quando anunciaram o Spider-Man 2 de Sam Raimi!

      Excluir
  7. Oi Arthur, não sei se você lembra de quando eu te pedi pra virarmos parceiros, mas visita o meu blog, lá eu já te coloquei como parceiro

    Aqui está o link: http://newentretainmentinformation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir