quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

B.J.Novak revela alguns detalhes de seu papel como Alistair Smythe em The Amazing Spider-Man 2

O ator B.J.Novak,recentemente confirmado por Marc Webb como o interprete de Alistair Smythe,contou alguns detalhes de sua trama no filme,confira abaixo.
O ator revelou que Smythe será apenas um funcionário da Oscorp,no caso sua função seria supervisionar o trabalho de Max Dillon,ele também falou que está envolvido com a transformação de Electro no filme.
"Eu interpreto Alistair Smythe, que é um funcionário da Oscorp e ele supervisiona o personagem de Jamie Foxx. Ele está envolvido em uma série de eventos que levaram Jamie Foxx a se tornar o Electro."
Pois é,muitos chutaram nisso e acertaram!Aparentemente,até agora não temos Esmaga Aranhas no filme e acho que talvez nem veremos nas telonas,mas até que iria ser legal ver isso,pelo menos pra mim.Mas e pra vocês Aracno-Leitores? Gostariam de ver este vilão nos cinemas?E a propósito,o que acham dele nas HQ's?O consideram um grande vilão ou não?Deixem suas opiniões!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

4 comentários:

  1. eu gostei mais da participaçao dele no spider-man the animated series foi massa o desenho inteiro foi massa ele conta a verdadeira intoria do aranha das hqs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,até hoje eu o considero o melhor desenho do Teioso já feito,mas sempre torço para fazerem um melhor para nós fãs,mas agora que os direitos de animações dele foram pra Disney acho difícil isso ocorrer...(nada contra quem gostou de Ultimate Spider-Man,só opinião mesmo)

      Excluir
  2. Apesar de eu nao conhecer o vilao acho q gostaria sim. Cara odeio notebook e nao consigo fazer tio e nemhum outro assento nas palavras. E o meu PC ta com problema. Do seu amigo Glets.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,nem esquenta com isso,pelo menos não escreveu criança com 2s sendo que no meu colégio tem gente que tá no 8º ano e ainda escreve assim...

      Excluir