quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nova imagem de The Amazing Spider-Man 2 com Electro usando seu traje especial

Acabou de sair um nova imagem de The Amazing Spider-Man de Electro em seu traje,confira abaixo.

E então leitores,o que acharam?Legal hein?Finalmente resolveram colocar uma imagem diferente de Electro ao invés de sempre o mostrarem usando uma jaqueta com capuz!Mas e então,gostaram do traje especial dele?Deixem suas opiniões!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

2 comentários:

  1. Nossa vc acredita q eu li o titulo assim: Nova imagem de The Amazing Spider-Man 2 com Electro usando seu traje espacial.E vc percebeu q esse cara loiro observando o Electro e o Harry? Sera q ele e o Harry irao se juntar pra matar uma aranha? Eu tbm percebi o Electro falando com o Harry no novo trailer bem la no finalzinho a qual aparenta o Electro estar pelado.Do seu amigo Glets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEAUHEAUHEAUHEAU, "traje espacial",eu imaginei o Electro de astronauta,e ri alto quando pensei isso!Cara,tudo o que você disse eu falei na minha análise do trailer que acabei de postar,se for ler,melhor tomar um café primeiro porque a coisa ficou grande!

      Excluir