terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novas imagens da produção de The Amazing Spider-Man 2

O diretor da nova sequela de filmes do Cabeça de Teia,Marc Webb,postou em seu Twitter novas imagens da produção do filme,confira abaixo.


Dia 47 de mixagem.64 tracks de música. 50 tracks de diálogos. 336 tracks de efeitos. Amo esses caras.
Mixando em 3D.
Legal né?Mas agora é sentar e esperar chegar 1 de maio!Mas vamos agradecer,lembra quando faltavam seus 200 e poucos dias para o filme?Pois é o tempo passou rápido,daqui aproximadamente 2 meses estaremos nos cinemas!Ansiosos?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

4 comentários:

  1. Isso ae :) nóis vai se ver no cinema :).Ei Arthur me descreve como é um dia da sua vida.Vou descrever o meu (ficou um pouco grande): Bom o dia da minha vida começa comigo acordando e ja vou direto pro PS3 (escovo os dentes primeiro,obvio).Jogo um pouquinho de PS3 e tal...depois vou pro Computador e entro direto no seu blog.Depois eu almoço e me preparo pra ir a escola.Tenho minhas zueiras na escola sabe como é né? Quando volto da escola ja vou direto pro seu blog denovo.Nos sábados e domingos eu saio com 5 amigos meus pra jogar bola,conversar,zuar,jogar PS3 ou Xbox na casa deles e etc.Agora q eu terminei o namoro ja faz um tempinho eu não tenho nada pra fazer no sábado e domingo.Então gosto de sair com os amigos ao envez de ficar em casa sem fazer nada.Bom é mais ou menos isso os dias da minha vida.Do seu amigo Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLOKO,CÊ É XIQUE!xD cara,minha vida é meio...chata!Mas vou falar então.Acordo as 6h da manhã(isso não é de Deus...)tomo café da manhã(leite com bolacha...o pior é que eu sou magro ainda,vai entender...),coloco meu uniforme,escovo os dentes e me mando pra escola!Depois quando é 12h,13h mais ou menos eu volto pra casa,almoço,arrumo minha cama,enfim,faço minhas obrigações,depois faço um pouco do dever de casa,após isso,pego minha calopsita(que no caso de chama Zé Ruela),depois fico ligado aqui no Blog,ver se tem algum comentário novo,e fico ligadão nas notícias pra postar o mais rápido possível!Depois eu trato do Zé,ponho ele pra dormir,volto pro PC pra ver as notícias,e finalizo meu dever!Como eu disse minha viada é meio monótona,nada de legal,mas uma coisa é certa...eu sou ótimo pram e meter em furadas!Tenho um monte de história bizarra comigo,sério!

      Excluir
    2. Continuação sobre minha vida: Cara tbm tem um monte de história bizarra comigo.Eu não diria bizarras e sim "aventuras".Cara eu ja passei por várias aventuras muito massas (a maioria delas são segredos q ninguem sabe nem mesmo meus pais só alguns amigos de confiança q eu tenho sabem).Cara eu sou sortudo demais a sorte ta sempre ao meu lado.Claro q as vezes a sorte se perde e o azar começa a andar comigo.Tipo da vez q perdi a namorada,e o meu melhor amigo (Ele se chama Maike,ainda somos amigos porém agente nem se fala pq ele ta em uma cidade bem longe e tal e eu ñ tenho redes sociais pra falar com ele mas ainda lembro dele e aposto q ele tbm).Cara sabe oq o meu azar mais faz? Tirar meus amigos de perto de min cara.Ja perdi vários amigos sabe aquela sensação de saudade e de querer estar perto da pessoa denovo? Essa sensação é oq eu sinto o tempo todo.Cara ja perdi tantas coisas boas...cara minha vida sempre tem uma coisa inesperada.Sabe aquela coisa q vc ñ esperava q acontecesse? Então.Cara minha vida é cheia de revelações e tal.Minha vida pode pareçer boa mais tem seus lados positivos e negativos.As vezes eu fico no sofá sentado pensando nos meus antigos amigos q perdi e tbm pensando na epoca de antigamente.Cara eu tenho vários segredos (da pra fazer um livro com eles) q só conto pra quem é de confiança (que não conte pros meus pais e tal).Vc é de confiança,se quiser saber algum segredo meu eu posso até contar mas vc vai ter q excluir meu comentario depois.Do seu amigo Gléts.

      Excluir
    3. Poxa cara,triste seu caso,mas não esquenta,acho melhor ter amigos e perdê-los do que nunca ter tido um amigo de verdade se quer!E sobre os segredos,não,não espalho o segredo de ninguém pra mais ninguém!Porém todos temos nossa cota de privacidade,não vou ficar enchendo seu saco e te infernizando pra contar,diga o que você quiser quando quiser!E sobre ter de excluir comentário,acho que não vai ser necessário,nem um comentário é publicado sem a minha permissão,eu posso muito bem ler e remover sem se quer postar,assim fica mais fácil de manter os trolls e haters longe e também de responder todo mundo!

      Excluir