terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novos anúncios dos produtos de The Amazing Spider-Man 2


E mais uma vez falando sobre as mercadorias de The Amazing Spider-Man 2,temos novos anúncios dos produtos do filme direto da Toy Fair 2014,confira abaixo.
Ocorreram vários anúncios na Toy Fair deste ano,entre eles,estão Planes: Fire & Rescue, The Amazing Spider-Man 2, Guardians of the Galaxy, e Star Wars: Rebels.
Indo direto ao ponto onde a maioria dos leitores que aqui estão querem saber,quando chegou a vez do mais novo filme do Aracnídeo,foi dito:
"O que é um herói sem vilões, e o Aranha é bombardeado de vilões a todo segundo deste filme." Um trailer foi mostrado. O tom do filme tem uma sensação diferente, com pessoas por toda a Nova York amando o Homem-Aranha. A origem de Electro é revelada no trailer "Enemies Unite" que foi lançado no Super Bowl domingo.

A figura "The Electro Marvel Legends" foi colocada em exibição. Feita pela Hasbro, a figura vai custar $ 19,99 e estará disponível em breve. Um garoto vestido como Homem-Aranha, subiu ao palco com uma corda(alá teia),assustadíssimo,lançando-a direto de um boneco do Homem-Aranha,em sua figura de Electro.

Jorge Garcia, que está no filme, se revelou por debaixo de sua máscara. Ele introduziu Andrew Garfield, a estrela do filme!

"Há um monte de vilões vindo no caminho do Aranha, mas eu e Jorge vamos descobrir isso juntos", disse Garfield. Falando sobre Electro, ele disse: "O que é fascinante sobre este personagem é que você se importa com ele. É importante lembrar que os vilões, não nasceram ruins. Hitler era um bebê!(comentários a parte,ótima ideia a dele e aproveitando essa brecha vou tentar fazê-los refletirem um pouco leitores,sabiam que Hitler foi salvo de se afogar,por um padre aos seus 4 anos?Pois é,não dá pra prever o futuro,o que conclui que realmente ninguém nasce mal,você se torna isso pelas suas ações!)

"O que é surpreendente sobre Jamie Foxx é que ele provoca muito a empatia de todos que encontra. Então, dado ao Homem-Aranha o dever de derrotar alguém que ele se preocupa é interessante."

"É mais infernal ser Peter Parker do que ser o Homem-Aranha", disse Garfield, "as batalhas internas são muito mais difíceis. O material físico é mais libertador para ele."


Essa figura gigante do Lançador de Teias está custando R$ 29,99.


Além disso também foi liberado uma imagem que mostra de posição frontal,o Duende Verde.
Agora sim podemos dar uma olhada mais certa de como será seu visual,legal né?Afinal,o que esperam do Verdão do Mal no filme?Depois dessa imagem tenho 99% de certeza de que ele será Harry,mas mesmo assim,qual a opinião de vocês?Comentem logo abaixo!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

8 comentários:

  1. 00:50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei! Agora sério, até minha vó parece mais o Aranha do que esse pirralho aí, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Do seu arqui-inimigo Gléts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU!Só uma pergunta,só vó escala paredes?xD

      Excluir
    2. Arthur esse cara ae nao sou eu. Aff esse cara ae ta comentando no anônimo e dizendo ser eu. Aff cara. Cara tudo bem se vc for um fã meu mais da pra parar de comentar e dizer ser eu? Arthur meu apelido agora sera Glam ok? Pra esse otario parar de comentar dizendo ser eu pq eu sou o verdadeiro Glets

      Excluir
    3. O_O...e temos a primeira treta do Blog!\o/ já tava reparando que estava demorando pra acontecer....Olha,eu não sei qual é qual e não vou apontar,tentem se resolver!

      Excluir
    4. Como assim? Arthur você me conhece, eu sou o Gléts, não sei por que querem ficar comentando com meu nome aí, mais eu sei, que você vai saber que eu sou o Azeitona de verdade, que está aqui com você e sempre vai estar. Do seu amigo Gléts.

      Excluir
    5. O_O espera um minuto,como você sabia o momento exato que eu escrevi meu coment?A não ser que tenha dado F5...chega,tô confuso,tenho teste amanhã e quero estar o mais normal possível!Amanhã eu,o Gléts e o falso Gléts resolvemos isso!

      Excluir
    6. "Gléts Falso" por favor cara ñ faça isso comigo cara.Arthur pf cara eu sou o verdadeiro Glets. "Gléts falso" pq vc ta fazendo isso comigo cara? Por favor não faz isso.Arthur o Gléts verdadeiro ñ faz virgulas só o Gléts falso.EU SOU O VERDADEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARTHUR LEMBRA DAS NOTAS Q DEI PROS JOGOS DO TEIOSO? LEMBRA QUANDO FALEI PRA VC FAZER UM POST SOBRE DESENHOS DA INFANCIA? NÃO FAZ ISSO COMIGO "GLÉTS FALSO".Cara se isso for uma pegadinha (oq eu desconfio muito)...Gléts falso para com isso cara sério mesmo.

      Excluir
    7. Eu comecei dar uma olhada na gramática dos 2,reparei nas diferenças!

      Excluir