terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novo banner de The Amazing Spider-Man 2

O Twitter oficial de The Amazing Spider-Man 2 liberou um novo banner do filme,que nada mais é do que uma foto tirada por uma câmera amadoura que tínhamos visto anteriormente,porém agora em HD,confira abaixo.
Lembram desta imagem abaixo?O outdoor do filme?O novo banner é a mesma imagem,só que claro,em uma qualidade extremamente melhor!



Bem bonita a foto não acham?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

3 comentários:

  1. Arthur o que você achou da parte da MJ do Spider-Man 2.1? É verdade que tú e o Pètricks mais conehcido como Senhor excluidor de blogs, irão criar um site chamado nerdicetv? Arthur você parece com o Érico Borgo? Do seu amigo Gléts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legalzinha até,ela no shopping!Cara esse papo de site "NerdiceTV" é coisa da cabeça do Patrick.Ele teve a ideia,queria que eu participasse,eu topo todas,então não neguei,mas duvido que a ideia sele prossiga!Então por enquanto esse lance de de site é furada!Andou falando muito com o Patrick né?Tudo que tem haver comigo e os caras do Omelete são zueras dele!Não sair acreditando em tudo que ele fala não,ele adora uma brincadeira!

      Excluir
    2. Arthur eu q sou o verdadeiro Glets. Cara para de comentar purai dizendo ser eu. Do verdadeiro Glets. O primeiro comentario desse Glets falso foi no anuncio dos produtos do Homem Aranha. Do seu verdadeiro amigo Glets. Eu sempre comento e o primeiro comentario desse Glets falso foi no anuncio dos produtos la sobre um guri q fez parte do filme. Como eu ia falar com o Patrick se n tenho redes sociais? Do verdadeiro Glets (ou Glam)

      Excluir