quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novos previews das novas HQ's do Homem-Aranha!

Enfim foram liberados vários previews das novas HQ's do Aranha que estão pro vir,confira abaixo.

The Amazing Spider-Man #1.1
Feita por Dan Slott e Ramón Pérez
Capa de Alex Ross
Esboço alternativo de Alex Ross
Capa variante de John Romita Jr.
Ano um:Aprendendo a Escalar!
• Ele buscou vingança ... e encontrou responsabilidade. Daquela noite em diante, uma nova vida começou. 
• Veja como Peter Parker dá seus primeiros passos no sentido de encontrar o seu caminho no mundo como o Homem-Aranha. 
• O capítulo que você nunca soube sobre a história que você sabe de cor. 
• Dan Slott e Ramón Pérez te trazem uma nova e diferente história sobre os primeiros 60 dias do Homem-Aranha. 
32 páginas. Preço:$ 3.99
The Amazing Spider-Man # 2
Feita por Dan Slott  e Humberto Ramos
Capa Variante feita por Mike Deodato
• O poder de Electro está fora de controle! E só uma pessoa pode consertar ...
• ... o Superior Homem-Aranha!
• Espere. Esta HQ é do Espetacular Homem-Aranha agora.
• Então, nós estamos provavelmente sem sorte.
• Mais: Aquela coisa que te assustou na última edição? Há mais sobre isso. O retorno de você sabe quem? Há MUITO mais sobre isso. Ação! Drama! Surpresas! Há mais de tudo!
32 páginas. Preço: $ 3.99


Giant-Size Spider-Man # 1
Por Joe Caramagna
Scott Koblish, Francesca Ciregia, Giancarlo Caracuzzo, Elena Casagrande & Tim Seelwy
Capa por Humberto Ramos
• O jovem Peter Parker é o alvo favorito dos valentões da escola. Mas tudo isso muda no dia em que uma experiência científica dá errado, e Peter começa a se transformar!
• Quando uma tragédia pessoal ensina Peter uma dura lição de responsabilidade, ele deve encontrar a força interior para se tornar um herói!
• Pode o novíssimo Homem-Aranha dominar seus novos poderes na hora de pegar o vilão Abutre?
• Quando uma aranha robô gigante ataca Nova York, o Homem-Aranha deve provar sua inocência e rastrear o cientista responsável: o diabólico Dr. Octopus!
• Quando o sinistro Homem-Areia ataca a Escola Midtown High, cabe a Peter parar ele - mesmo que isso signifique arriscar revelar sua identidade secreta!
• Quatro contos espetaculares definidos no passado do Homem-Aranha!
64 páginas.Todas as idades. Preço: $ 4.99

Miles Morales: The Ultimate Spider-Man # 1
Feita por Brian Michael Bendis e Dave Marquez
Capa Variante por Fiona Staples
Capa Variante por Brandon Peterson
Parte de uma das maiores histórias do Homem- Aranha deste ano "RENASCIMENTO"!
• Miles está de volta em ação com um novo status e uma nova perspectiva de vida!
• Um GRANDE, GRANDE, GRANDE vilão do passado de Peter Parker está vivo e bem e prestes a virar Nova York de cabeça para baixo!
• A última página terá fãs do Ultimate Spider Man GRITANDO!
• Esta edição não pode ser perdida!

32 páginas. Preço: $ 3.99
Superior Spider- Man Vol. 6:Goblin Nation
Escrito por Dan Slott & Christos Gage
Desenhada por Giuseppe Camuncoli & Javier Rodriguez
Capa por Giuseppe Camuncoli

Desde o início de "Desejo de Morte", ele construiu tudo isso! O chamado Homem-Aranha Superior falhou. O Duende Verde assumiu o controle do submundo de Nova York, e é tudo culpa Otto Octavius​​. Agora, é sua a responsabilidade levar o Duende para baixo. Ganhar ou perder, esta será a maior batalha de Otto -, mas como Phil Urich enfrenta sua última tentação e os membros do Esquadrão Esmaga-Aranha se encontram convocados para a Nação Duende, Otto deve enfrentar um ataque feroz na Ilha-Aranha! E como o Duende transforma Nova York, em uma zona de guerra, Otto cruza uma linha, ele simplesmente não pode descruzar - e um herói renasce!O grande final da saga Superior Spider-Man está aqui, porque só há um homem que pode derrotar a Nação Duende - e seu nome é Peter Parker! Colecione Superior Spider-Man # 27-31 e Annual # 2.
136 páginas. Preço: $ 17,99
The Superior Foes of Spider-Man # 13 
Feito por Nick Spencer e Steve Lieber 
• Os vilões mais perigosos do mundo estão contra a coisa mais perigosa do mundo - A VERDADE! 
• O inesperado sucesso do ano continua, por Spencer, Lieber & Rosenberg! 

32 páginas. Preço: $ 3.99
Bom,foi "apenas" isso...Não tenho nem o que dizer a não ser de que provavelmente,como Marc Webb falou,2014 vai ser o ano do Cabeça de Teia não acham?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

19 comentários:

  1. CAIA FORA SUPERIOR SPIDER MAN VÁ EMBORA E VOLTA THE AMAZING SPIDER MAN. Arthur o que você achou dos animes se você assistiu do Death Note e do Attack on Titan (Ataque dos Titãs) se você assistiu me fala o que vc achou, porque não pode dar 1+ sem ver a postagem eu já dei um 1+ a sua postagem mas eu lembrei que tem quer ver primeiro se ela merecem um 1+. Então me fala o que você achou desses animes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish,poxa cara,malz então,é costume eu sair positivando as coisas que os outros postam,tentarei me conter então!

      Excluir
    2. Não se preocupe Arthur não pense mal de mim é que eu já fiz isso mas pra colocar 1+ tem que ver a postagem primeiro pra ver se ela merece e o que você acha quando eu coloquei um monte de 1+ nas suas postagens,é porque eu não tinha visto e tem que ver as postagens.

      Excluir
  2. Arthur o que ti inspirou a criar esse blog tão espetacular e sensacional do Aranha? Do seu amigo Gléts ou Glam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não foi nada!Criei por criar mesmo!Na verdade eu via outros Blogs e gostei do que faziam,então pra querer saber a experiência criei e gostei!

      Excluir
    2. Naoooooooooo. Eu sou o Glets verdadeiro mais que merda cara. Arthur eu ja perguntei pra vc pq q vc criou o blog ja faz um tempão lembra? Vc falou q quem deu a ideia foi o Patrick. Mas q bosta cara eu sou o verdadeiro Glets cara. Lembra q falei sobre minha vida? Lembra q perguntei quem e o Morlun? Lembra q perguntei da sua idade? Lembra quando perguntei se eu daria um bom piadista na praça e nossa? Eu sou o verdadeiro Glets. Lembra quando seu blog saiu fora do ar?

      Excluir
    3. Por favor...pq esta fazendo isso comigo "GLÉTS FALSO" oq eu fiz pra vc?

      Excluir
    4. Arthur ñ quero perder mais amigos nem mesmo vc cara. Por favor eu sou o verdadeiro Gléts.

      Excluir
  3. DDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE GLÉTS, BÊLEZA? SHUESHUESHUESHUESHUESHUESHUE, Eu sou o Patrick! Queria ver sua reação! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que...foi uma pegadinha? Nao gostei cara. Do seu amigo Glets.

      Excluir
    2. Pior é que eu suspeitei dele com seu comentário!Bom,a treta tá resolvida então!

      Excluir
  4. Tô comentando como anônimo, estou sem nenhuma conta, por horas. Essa ideia maluka foi do Arthure! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que foi...tão verdade como dizer que eu já montei em um dinossauro!

      Excluir
  5. Olá Arthur, tem uma pergunta que eu queria te fazer mas sempre acabo esquecendo, como você colocou essa contagem regressiva para a estréia de TASM 2 ?????? Eu gostaria de colocar no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,a contagem é feita por HTML,meu conselho é que pesquise no Youtube um tutorial,na maioria deles o download do HTML completo em bloco de notas vai estar na descrição!Assista o vídeo e modele o mesmo a sua vontade,depois é só adicionar um gadget de HTML/Java Script e dar Ctrl C no código do bloco de notas e depois Ctrl V no gadget e está feito!

      Excluir
    2. Arthur, você sabe um link de algum tutorial ?????????????????????

      Excluir