terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Novo outdoor de The Amazing Spider-Man 2

O mas novo filme do Herói Aracnídeo já havia tido alguns outros cartazes e afins avistados e revelados ao mundo com a "magia" e velocidade da internet,agora mais um outdoor do filme foi revelado,confira abaixo.
Parece que mais uma estratégia de marketing da Sony para seu filme está em uso!E por falar em marketing,sejamos sinceros,esse foi provavelmente o filme do Aranha a qual mais teve isso,me surpreende eles terem revelados momentos cruciais da trama tão facilmente nos trailers,mas enfim.O que acharam leitores?E o que esperam do filme?Ansiosos?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

7 comentários:

  1. 1 de Maio,POR QUE VOCÊ NÃO CHEGAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cara,já percebeu que já estamos na METADE de fevereiro?Quando você piscar já vai até ter assistido o filme!xD

      Excluir
  2. Ansioso? To muito mas q ansioso cara.Do seu amigo Gléts.Ei Arthur eu percebi q agora ja tem bastante gente comentando aqui no seu blog :).Lembra q antigamente era só eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!SA BUDEGA FEIA E BUGADA TÁ CRESCENDO xD!Pois é cara,lembro sim,aquela época era muito massa,meu português era estranho,meu inglês era...sem comentários!Mas ainda assim era muito,muito divertido fazer as coisas!Agora,depois de todo esses 4 meses de vida do Blog meio que já me acostumei e virou um hábito dedicar todo o meu dia a ele e aos estudos!O engraçado é que eu criei ele dia 1 de outubro,com quantos leitores cê acha que isso aqui vai ter até lá?

      Excluir
    2. Pultz acho q uns 1.500 em cara (sério mesmo).Dia 1 de outubro é o aniversário de 1 ano do blog né ? Ja vou preparando um bolo aqui :).Vou convidar o Patrick,GDGameplay,Nicolle,Carlos Eduardo,Stan Lee,Andrew Garfield e mais outras pessoas.Espero q até dia 1 de outubro vc ainda não tenha desistido do blog :).Do seu amigo Gléts.Ei,posso convidar o Bob Esponja tbm?

      Excluir
    3. OLOKO!Se chegar até uns 50 já era mais do que eu esperava.Sim,dia um de outubro,e claro que não irei desistir cara,como eu já disse acima,o Blog virou uma mania,um hábito,não pararei ele tão cedo não!Pode convidar ele sim,só não esqueça de chamar o Roberto Carlos pra cantar "Esse mala sou---hrr que dizer "Esse cara sou eu"!

      Excluir
    4. Esse mala sou eu? Nossa cara vc acompanha as paródias do Galo Frito? Eu não sabia :).Eu tbm acompanho.Bem massa né?Do seu amigo Gléts.Ja viu essas: To Sem Sinal da Tim,Os guri da escola são tudo uns mané entre outras?

      Excluir