terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Novo preview de The Amazing Spider-Man #2 a HQ inspirada no filme

Saiu o primeiro preview da segunda edição de The Amazing Spider-Man,a qual seria a HQ inspirada no filme,confira abaixo.
-Quando o perigo ameaça a cidade,o estudante do ensino médio,Peter Parker,entra em ação como o Escalador de Paredes,o Homem-Aranha!
-Homem-Aranha!Lagarto!Gwen Stacy!Tudo isso e mais a magia do cinema!




E então leitores,o que acharam?Caso ainda não tenha visto o preview da primeira HQ do filme,pode conferir clicando aqui!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

3 comentários:

  1. Foda,Arthur vá até o meu canal e olha o vídeo de fotos de 30 segundos é porque eu não sabia o que eu ia colocar mas dá uma conferida e NOSSA você colocou a capa do seu blog do Spider Man Shattered Dimensions está evoluindo Arthur hehe,ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi e deixei meu coment lá,ficou muito massa amigão!E sim,mudei,eu queria mudar já faz um tempo,mas não achava uma imagem legal,essa foi um leitor que me mandou,massa né?

      Excluir
    2. Irado e valeu Arthur eu só queria colocar vídeo de 01:30 mas as fotos ia fica repetidas mas valeu por se inscrever no meu canal tu eres foda.

      Excluir