quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Preview de Superior Spider-Man #28

Enfim foram liberadas mais imagens no novo preview de Superior Spider-Man #28,confira abaixo.

• Duendes! Aranhas! Super vilões! Robôs gigantes! Isso só pode significar uma coisa: ATAQUE NA ILHA-ARANHA!
• Se você quiser ver as pessoas em pé conversando, leia outra história em quadrinhos. Quer ver heróis tendo uma briga,vai a algum outro lugar?

• Você está na Goblin Nation(Nação Duende) e isto é uma guerra!
Roteirista: Dan Slott
Desenhista: Giuseppe Camuncoli
Capa variante de Dave Marquez






E então leitores o que acharam?Lembrando que o verdadeiro Teioso volta na edição #31,ansiosos?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

17 comentários:

  1. Acaba logo Superior Spider-Man, q saco! Arthur quantas hqs do superior você já leu? Do seu amigo, falso Gléts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24 HQ's!E eu ainda tô confuso sobre quem é quem...

      Excluir
    2. Eu Arthur. O Gléts verdadeiro nunca faz virgula e quase sempre faz ponto-final toda hora.Esse ae é o "CHATO E FALSO GLÉTS MAIS CONHECIDO COMO PATRICK".Do seu amigo Gléts

      Excluir
    3. Ok,vou pelas vírgulas pra saber quem é quem agora!

      Excluir
  2. Eu também Arthur quem é quem haha. Arthur o que você acharia se o Homem Aranha tivesse teia nas axilas como no clássico nos quadrinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acharia incrível cara!Como eu já disse pra um leitor,aquela cena dele em queda livre nos trailer com essas "teias no suvaco" ficaria muito mais massa!Tomara que em um futuro próximo nós sejamos apresentados a esse clássico uniforme,mas só o salto dos antigos pra esse já vale o ingresso do cinema!

      Excluir
  3. Vai ser foda Arthur o TASM2. Do seu amigo Gléts (zoando sou o Carlos Eduardo mesmo).

    ResponderExcluir
  4. Eu já li, sheushuesheu, sou o mais aracnídeo aqui, xD (Do seu amigo Arthur Adriano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que cê já leu a #28 se nem a edição #27 foi publicada Patrick?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Calma, foi uma brincadeira, carma moço. Carlos, eu não tô tentando ser melhor que ninguém não, de onde tirou isso?

      Excluir
    4. Ficou com medo né senhor Patrick eu só estou zoando para ver sua reação moço,me desculpe se eu te deixei preocupado foi mau pascei do limite me desculpe.

      Excluir
    5. Kkkkkkkk, foi uma brincadeira, aracno-amigo :D

      Excluir
  5. Ei Arthur como foi sua infancia? E q desenhos fez parte da sua infancia tbm (ñ aguentei esperar o top 5 kk sou muito curioso) ? #PETER PARKER VOLTA!!

    E Arthur o Patrick bebe cerveja né? Pq ele é zueiro pra caramba vei (e eu ñ gosto de disso e vc sabe pq).Ei Arthur esse negocio de "TEIA NO SUVACO CABELUDO" eu ñ ia gostar muito apesar de ser mais fiel aos quadrinhos.Ei Arthur (denovo esse negócio de "ei Arthur"?) ja pensou se o Galactus aparecesse em algum filme do Teioso? Eu acho q seria muito massa mas se ele for apareçer tomara q eles ñ façam o Galactus uma nuvem negra (que nem no Quarteto Fantástico q ficou horrivel o Galactus como nuvem negra).Ei Arthur (outra vez esse "ei Arthur"?) eu fiquei sabendo q vai ter um remake do Quarteto Fantástico (ñ sei se vc ja assistiu e eu ñ to sabendo muito bem disso) eu ñ achei o antigo ruim só q tem q melhorar umas coisinhas.Ei Arthur (aff denovo "ei Arthur" ficou chato kk) quando sai o top 5 (pode ser qualquer um) desculpa te apressar q é seus top 5 são muito top cara kk.Do seu amigo e verdadeiro Gléts (não o Patrick)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARMA!Cara,Galactus não pode aparecer em nenhum filme do Teioso,digamos que ele não faz parte do "universo fechado" do Herói,e sim um vilão do Quarteto e as vezes da Marvel toda!E sim,o reboot acabou de ter seu elenco confirmado!CARMA de novo,Top 5 exige pesquisas atrás de outras!E esse fim de semana vou estar ocupado!Mas quando der vou trabalhar neles!

      Excluir