quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nova imagem oficial do Duende Verde de The Amazing Spider-Man 2!

Bem leitores,depois de tanta enrolação,nós finalmente fomos apresentados a uma nova e oficial imagem do Duende Verde de The Amazing Spider-Man 2,confira abaixo.
Agora sim podemos ter certeza de que realmente,Harry é o Duende Verde!Mas e então leitores,gostaram?O que esperam dele nesse filme?Ansiosos?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

15 comentários:

  1. Caraca q massa.To ansioso sim.Bom aquela treta do blog finalmente acabou e tudo ñ passou de uma pegadinha chata do Patrick.Do seu amigo Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,o Patrick é zuero mesmo,tanto que as vezes ele quebra a barreira de identidades!Ele passa longe dos limites,mas fique tranquilo!

      Excluir
  2. KKKKKKK, eu vi agora que o Patrick se passou de Gléts,calma Gléts eu já fiz isso e me arrependi,o Patrick é mesmo zuero mas a confusão já acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei até de gostar menos dele mais tudo bem.Do seu amigo verdadeiro Gléts (e não o chato do Patrick)

      Excluir
  3. gostaria de ver o spider com aquelas teias em baixo do braço seria muito fiel as hqs , acharia foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca!Aquela cena dele em queda livre nos trailer com essas "teias no suvaco" ficaria muito mais massa!Tomara que em um futuro próximo nós sejamos apresentados a esse clássico uniforme,mas só o salto dos antigos pra esse já vale o ingresso do cinema!Você é novo por aqui?Sinta-se bem vindo amigo!o/

      Excluir
  4. CAAARAAALEEEEOO QUEEE FOODAAA,cara toda vez que lançam algo novo, eu fico que nem uma fã muito loka do Justin Bieber e começo a gritar e chorar de emoção,uma coisa totalmente bizarra,sério,minha família acha que tenho problema kkkk.Ótima postagem Arthur!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAU...vou começar a por lá na FanPage "Os comentários mais engraçados e nada haver postados no Blog" porque tem gente falando cada coisa ultimamente!Parece que vocês estão vindo aqui depois que tomaram algo forte...xD!Valeu cara o/

      Excluir
    2. AI MEUS DEUS EU ACHO O JUSTIN BIEBER MUITO LINDO E SEXY TBM.Kkkkkkkkkkkkkkkk faz isso sim Arthur (concerteza a maioria dos comentarios engraçados serão meus pq eu sou phoda lógico).Arthur vc acha o Justin Bieber lindo? Eu acho :).Fico todo azarado só de ver ele.Ta muito gay já ne? Ok eu parei kk.Do seu amigo verdadeiro Gléts (e não o chato do Patrick).

      Excluir
    3. Arhur eu esqueçi de dizer.Esse DaneDeHaan não ta lindo q nem o Justin Bieber? Do seu amigo verdadeiro Gléts (e não o chato do Patrick)

      Excluir
    4. Dane DeHaan devia posar como modelo de Duende...xD

      Excluir
  5. Parece que o duende ta olhando pra Gwen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade pareçe q ele ta olhando pra min '-'.Do seu amigo Gléts (não sou o Patrick).

      Excluir