terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Encontrados grafites do Batman em um prédio abandonado na Bélgica

Bem,o lema do Blog seria ser focado no Aranha mas de vez em quando diversificar,e ultimamente o Blog anda 100% Homem-Aranha,então para dar aquela variada,vou falar de grafites excepcionais do Morcegão da DC Comics,confira abaixo.
Foram encontrados grafites do Batman em um prédio abandonado em Ronse na Bélgica,todos os grafites possuíam a assinatura do artista grafiteiro Pete One.


Bem bonitas essas fotos hein leitores?O que vocês acharam delas?

6 comentários:

  1. Bem bonitas. Esse cara dever ser um grande fã do Batman. Do seu amigo Gléts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...cara,não sei você,mas estava pensando em tentar separar umas coisas aqui pro Blog,sabe?Tipo,2 postagens variadas sobre qualquer assunto por semana e o resto dela é pro Aranha,ou sei lá,mas depende do que os leitores quiseram,tem alguma outra ideia?O Blog tá evoluindo e eu queria fazer uma evolução em tudo,queria que me desse umas ideias ,mas claro que apenas se você quiser!

      Excluir
    2. Até q é uma boa ideia trazer novidades pro blog em 2014. Vai uma ideias:

      No máximo umas 2 postagens variadas sobre qualquer assunto é uma boa ideia. O resto é pro Cabeça de Teia

      Acho q ia dar trabalho demais,mas vc podia postar HQS online (ou pra downloads) do Teioso.

      Vc podia fazer uns post comentando sua opinião sobre os jogos do Aranha,vc comentava sobre o jogo q vc quiser,ou comentava de outros jogos tipo Call of Duty,Crash,Batman etc...

      Faça um post falando sobre quais serão as novidades.Por enquanto só essas em breve do mais. Do seu amigo Gléts

      Excluir
    3. Ok,sobre as HQ's,eu já tentei por no Blog pra ler Online,mas não deu muito certo...Por isso coloquei pra Downloads várias,dá uma checada lá se já não foi!E bem,já que você falou disso,vou por mais HQ's pra downloads então!Quem sabe um dia eu passe até a por filmes?Se bem que já coloquei todos os filmes pro povo ver online,mas nada impede de por pra baixar!Bem,sobre os jogos,eu acho que vou fazer isso sim,vou por bem aleatoriamente,sem ordem alguma,depois eu crio alguma página aqui que conterá todos os posts com minha opinião e não pense que não terá um Post Especial de Natal,só tenho que já ir pensando o que vou fazer e acho também que vou abrir uma página pros meus Top 5,o que você acha?O engraçado é que a parte mais difícil nem é isso,a parte mais difícil é eu conseguir um Wallpaper novo,porque eu não tenho a menor ideia de como fazer!E bem,boas férias amigão!Já,já é Natal,Ano Novo e assim vai...

      Excluir
    4. Sera dificil fazer um post de Natal tbm. Infelizmente n vou estar aqui dia 25 e volto so em 2014 pra ver o post. Cara a ideia dos jogos foi a melhor q tive,vc pode comentar a opiniao dos jogos q vc gosta aleatoriamente. Sei q vc n tem Play 3 mas vc ja deve ter jogafo algum jogo em Pc

      Excluir
    5. Cara,meu PC não serve pra jogos,mas eu tenho um Xbox 360 e já joguei todos os games do Aranha ao meu acesso.E bom Natal então cara!Onde vc vai?

      Excluir