quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Site viral do The Daily Bugle faz artigo mencionando o Chefão


Bem,acho que todos já conhecem o site viral do The Daily Bugle,o qual faz artigos virais ligados ao universo do Aranha,desta vez não é diferente,o site(ou deveria dizer Tumblr?)fez uma matéria fazendo uma citação ao vilão Chefão(Big Man) do Teioso,confira a baixo.
O tal Tumblr fez uma matéria citando o Chefão e quem escreve é o próprio Alter-Ego dele,o jornalista Frederick Foswell.
"Apesar dos relatos confirmarem que uma figura central tomou o controle sobre as famílias do crime organizado russo, a NYPD continua a negar a existência do “Chefão”. Eles não poderiam ao menos ter escolhido um apelido mais inteligente para o criminoso?
Já se passaram quatro meses desde o ataque terrorista à Torre Oscorp e os índices de criminalidade continuam subindo. Todo mundo tem medo de todo mundo. Freiras já estão vestindo hábitos à prova de balas. Taxistas estão com medo de buzinar. Vendedores de cachorro-quente se escondem dentro de seus carrinhos. Eu até ouvi alguém pedir DESCULPAS na rua hoje!
Este clima de tensão é o resultado da mudança de foco da NYPD para as atividades super-humanas?
Eu não sei o que vocês acham, mas o Homem-Aranha não é uma ameaça pra mim. Aquela roupa de couro coladinha não me assusta. É hora do gabinete do prefeito resolver o real problema. Qual assunto é de maior prioridade à polícia?Acabar com o crime organizado ou com os super-humanos?

Uma fonte, que pediu para não ser identificada, disse: “Eles só tem que fazer o que deveriam fazer, nada de perseguir unicórnios, escaladores de parede ou lagartos gigantes.”"
Olha,o que não resta é informação com esse Tumblr viral,como eu já havia dito,ótima jogada de Marketing feita por eles,a Co-Presidente da Sony já havia dito em querer expandir o universo do Aranha e parece-me que estão conseguindo e ainda estão fazendo um ótimo trabalho,o que vocês acharam leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário