segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hans Zimmer fala porque aceitou o trabalho de compor a trilha sonora de The Amazing Spider-Man 2

Bem,acho que todos já sabem,que Hans Zimmer foi o compositor da trilha sonora de The Amazing Spider-Man 2,agora o mesmo falou em uma entrevista sobre o porque escolheu o trabalho,confira o vídeo abaixo.
Entrevista de Hans Zimmer:



Trilha sonora de The Amazing Spider-Man 2 composta por ele:


E então leitores,o que acharam?E quais suas opiniões sobre a trilha sonora dele?Gostaram dele ter sido o compositor do filme?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

7 comentários:

  1. Eu não gostei muito dessa trilha,tem mais cara de super-man do que homem-aranha kk,mas acho que essa trilha sonora só vai ser usada pro site mesmo,assim como o site do primeiro filme que tinha um tema totalmente diferente do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mas é ate normal a trilha se parecer muito com a do Superman,afinal foi ele mesmo quem compôs!Eu também não achei a trilha lá essas coisas,gostei mais das outras que saíram!Qual site cê tá se referindo amigo?

      Excluir
  2. To me referindo aos web sites oficiais dos filmes,o espetacular homem aranha 1 e 2.No site do primeiro filme,muitas pessoas diziam que aquela musica que tocava,seria a que usariam como tema do filme,mas elas se enganaram.Então isso me leva a pensar que essa trilha usada no site do segundo filme,seja só para o site.
    Aqui os links dos sites se quiser ver.
    1° filme: http://hotsites.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/oespetacularhomemaranha/
    2° filme: http://www.theamazingspiderman.com/site/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tá,esse sites!Foi mal,tinha pensado em outros,por isso perguntei!Olha,para tanta divulgação de Hans Zimmer para esse trabalho,eu acho que a trilha estará no filme,mas prefiro muito mais as músicas que apareceram no trailer amigão!

      Excluir
    2. Eu também cara,a minha ideia era que Hans Zimmer iria pegar a trilha feita por James Horner e iria fazer algumas mudanças nela,assim como Christopher Young,que pegou a trilha do spider man 1e2 de Danny Elfman,para fazer o do spider man 3!
      Eu queria muito q isso acontecesse,mas se não for assim eu não vou ligar muito,pois esse filme vai ser um dos melhores se não o melhor filme já feito pelo homem aranha!!!
      Ah e muito obrigado por sempre ficar postando notícias do homem aranha Arthur,vc é o CARA!

      Excluir
    3. Poxa,valeu mesmo parceiro!Mas você que é o cara,sabe o nome de todos que compuseram as trilhas dos filmes do Teioso!E olha,cê ta apostando igual eu sobre a qualidade desse filme,tomara que ganha indicado ao Oscar e ganha prêmios como o Aranha 2 de Sam Raimi ganhou!

      Excluir
    4. É isso ai amigão,esse é o espirito!!! =D

      Excluir