quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Novo trailer do jogo The Amazing Spider-Man 2 revelado

Pois é,a capa do jogo já foi revelada,agora a notícia é o mais novo trailer de The Amazing Spider-Man 2 The Game,confira abaixo.
O canal The Official Amazing Spider-Man Game liberou o trailer do mais novo game do Aracnídeo.



Pois é,a Beenox disse que as teias iriam se prender aos prédios,parece que ela não mentiu.Agora é esperar para ver como o game ficará ao seu todo,mas e então leitores,o que acharam?Gostaram do trailer? 

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostou né?Ficou da hora!Esperava menos,parece que juntaram um pouco da mecânica do Shattered Dimensions com a do TASM Game.Espero que fique muito bom!

      Excluir
    2. cara vou tentar fazer a pre-order desse jogo

      Excluir
    3. Eu já tentei,mas não tenho cartão internacional,aí fica difícil!

      Excluir
    4. Arthur se não for incomodar me responde uma duvida?Se eu fizer a pre order ele virá legendado em português ou não?

      Excluir
    5. Vish,agora você me pegou,eu nunca fiz Pre Order de nada,não sei como funciona isso,vou tentar fazer umas pesquisas e te digo o que descobri!

      Excluir
    6. Olha,pelo o que eu li,realmente há casos,no próprio Brasil mesmo em que as pessoas fazem a Pre Order e o game acaba não vindo em PT-BR,acho melhor esperar o jogo lançar oficialmente aqui!

      Excluir
  2. Maio é o meu aniversario ai talvez eu já compro o xbox one e compro também o game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal cara!Parabéns!Muitas felicidades para o seu niver!E ganhe muitos mais anos de vida e muitos presentes!

      Excluir
  3. AI MAI GÓDI. Agora to começando a botar fé nesse jogo cara.E a Beenox não mentiu mesmo sobre as teias nos prédios.Tomara q o jogo seja tão bom quanto foi o Shattered Dimensions e Spider Man 2 :) to ansioso pro jogo.Do seu amigo "Gléts" brospect :).

    ResponderExcluir
  4. Ei Arthur bem q vc poderia voltar a fazer videos né? Eu lembro q vc falou q parou por causa q fazia videos de uma maneira ridicula mais quem sabe vc possa voltar a fazer videos diferentes.Se gostar da ideia poderia fazer uma analise do trailer do game :).Do seu amigo "Gléts".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish,eu queria mais não vai dar muito certo,minha voz é horrorosa cara!Acredite,você tiraria do vídeo se ouvisse ela!

      Excluir
    2. Q pena :P gostaria q vc fizesse videos.

      Excluir