sábado, 25 de janeiro de 2014

Revelado para que é a nova contagem regressiva do site enemiesunite ?

Muitos sabem que a contagem regressiva do site enemiesunite já havia sido reiniciada para uma nova data,a questão era,para que?Acho que tenho a resposta desta pergunta,confira abaixo.
Já faz um tempo que saiu a notícia de que a Sony comprou um estande no Super Bowl 2014(a qual você pode ver clicando aqui) pela quantia de US $ 4 milhões por nada mais nada menos que apenas 30 segundos nas telonas de lá!E bem,o Super Bowl é daqui praticamente uma semana,mesmo tempo da contagem regressiva do site!Já vimos no Ano Novo que a contagem seria para a divulgação de um novo trailer,e já havia sido confirmado que os atos da Sony em comprar este estande eram para divulgar o filme,coincidência apenas?Pois é,acho que mais um novo trailer saindo direto do Super Bowl nos aguarda.O que vocês acham leitores?Concordam ou tem outras ideias?Deixem suas opiniões!

E pra você que gostou disso e quer receber mais postagens do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

5 comentários:

  1. Eu concordo com você Arthur,pra mim pode ser um novo trailer ou um novo clip do filme.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é um novo trailer mesmo com cenas inéditas, e ele será divulgado dia primeiro de fevereiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,o que confirma o que eu disse,já que a data do Super Bowl é daqui uma semana,ou seja,dia 1 de fevereiro!

      Excluir
  3. E eu achei q fosse a contagem regressiva pro fim do mundo.Do seu amigo Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA!!!!Cara,cê nem imagina o quanto ri com seu comentário!:-D

      Excluir