segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Shailene Woodley diz não estar tão confiante de que irá voltar como Mary Jane em The Amazing Spider-Man 3

Depois de todas as polêmicas da Shailene Woodley como Mary Jane em The Amazing Spider-Man 2,e após isso ela ter sida cortada do filme,a mesma diz não estar tão confiante em voltar como a estonteante namorada ruiva de Peter Parker,confira abaixo.

"...Eu não sei nada, mas vendo como eles pegaram os próximos dois filmes eu não sei como eu continuo com a minha sanidade mental com dois grandes filmes de ação em um ano. Mas, tudo pode acontecer, então ... "
Pois é,parece que não podemos apostar na Shailene como MJ por enquanto,mas e então leitores o que acharam?Acham que ela cairia bem para o papel?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

6 comentários:

  1. Eu achei ela bonita. Quando vi as fotos dela na filmagem achei ela parecida com a Mary Jane. Acho q ela ficaria bem no papel so falta saber o modo de atuar dela. Do seu amigo Glets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ela atua muito bem,mas como ela mesmo disse,talvez nós nunca iremos vê-la como MJ !

      Excluir
  2. Arthur,os beijos de cinema são reais? Pesquisei na Internet e alguns dizem q não e outros dizem q sim.Se Shailene Woodley for ser a Mary Jane vc acha q a Emma Stone gostaria q os dois se beijassem de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ela não gostaria!Mas vários beijos são profissionais mesmo!Então não acho que faria muita diferença!

      Excluir
  3. Como vai indo o esquema de colocar a fanpage e o Twitter?

    ResponderExcluir