sábado, 18 de janeiro de 2014

Site revela sinopse e características de The Amazing Spider-Man 2 The Game

Já fez um bom tempo desde que o game de The Amazing Spider-Man 2 foi anunciado,saíram algumas novidades sobre ele,e depois simplesmente parece que ele ficou esquecido,porém,o site bestbuy colocou o jogo para pré-venda e disponibilizou uma possível sinopse do enredo e suas características,confira abaixo.
 Possível sinopse
"Quando você olha para baixo ao longo da movimentada cidade animada de Manhattan, sua mente zumbe com a comoção de luzes e altos ruídos estridentes - o seu Sentido Aranha começa a formigar. O crime espreita em cada beco escuro e as sombras ameaçam ultrapassar a luz. Em um movimento hábil, de saltar com confiança a partir de seu ponto empoleirado no topo de um arranha-céu e começa uma sequência impressionante de manobras acrobáticas, atirando teia no seu caminho através de uma cidade que você considera o seu pessoalmente protegido playground. Nesta história emocionante colocando a parte dos eventos do segundo filme, The Amazing Spider-Man 2 permite-lhe continuar as aventuras de Peter Parker,onde você procura incansavelmente pela pessoa - ou criatura - que matou seu tio Ben."
Logo em seguida o site fala sobre o modo de jogo "Herói ou Ameaça".
"Receba recompensas pelo combate ao crime ou enfrente as punições se você deixar de fazê-lo com o novo sistema de Herói ou Ameaça."E após isso,o tal site fala sobre os tipos de teias diferentes que terão no jogo.
"Lançadores de teias com capacidade de derrubar os inimigos e libertar propriedades químicas poderosas para congelar e explodir os itens com o impacto.

Características do Produto
-Entre em uma aventura emocionantque é paralela ao enredo do segundo filme como seu super-herói Lançador de Teias favorito em busca do assassino do Tio Ben.
-Pare crimes e salve os cidadãos ou então enfrente as terríveis consequências do novo sistema Herói ou Ameaça
-Investigue os misteriosos monstros mais maníacos da cidade como Peter Parker
-Batalhe contra um elenco infame de criminosos do universo e dos filmes do Homem-Aranha
-Experiência,adrenalina, a emoção de alta velocidade à medida que executa uma grande variedade de movimentos acrobáticos impressionantes e manobras de combate para manter os cidadãos de Nova York seguros de danos
-Congelar e detonar itens usando o novo arsenal de teia do jogo, que inclui recursos do seu lançador de teias com propriedades químicas destrutivas
-Caminhe por toda paisagem urbana em expansão de Manhattan para combater o crime nesta livre aventura que apresenta uma Nova York mais extensa do que nunca
Uma curiosidade é que o site que liberou toda essa descrição,tem apenas a versão de Xbox One para Pré Venda.
E claro,com tudo isto acontecendo eu não ia deixar passar a possibilidade de perguntar para a Beenox sobre legendas e português do game.

 Eu: The Amazing Spider-Man 2 The Game vai ter legendas em português?
Beenox: Sim, as versões de PS3 e Xbox 360 da América do Sul de The Amazing Spider-Man 2 game devem estar disponíveis em "Português do Brasil"
A mesma ainda se pronunciou sobre a versão final de The Amazing Spider-Man 2 e sua data de lançamento.


 "Temos visto a versão final do trailer de ASM2 para o marketing. É definitivamente em breve. Culpe o feriado pelo atraso, não nós." 

"A data de lançamento de ASM2 ainda é "Primavera de 2014", de modo que seja entre 20 de março e 20 de junho. Mas o filme está marcado para 02 de maio..."
E então leitores,o que acharam?O que esperam deste jogo?

8 comentários:

  1. Não espero mta coisa ñ.Os jogos da Beenox ñ são mto bons (o unico bom deles é o Shattered-Dimensions).Espero q trabalhem bem nesse jogo e que tomara q ele saia em portugues tbm :).Do seu amigo Gléts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que ela me respondeu que terá legendas em PT-BR como você pode ver!Ei,queria te perguntar uma coisa,acha que ficaria legal,se ao final de todo post eu colocasse o link da FanPage e do Twitter pra dar uma divulgada?Ambas estão meio vazias!=/

      Excluir
    2. Eu n tenho Facebook nem Twitter. Mas acho q seria uma boa idéia sim. Do seu amigo Glets.

      Excluir
    3. Arthur vou fazer outras perguntinhas q nem eu fiz dias atrás: Vc acredita em Deus? Vc acha q o mundo antigamente era bem melhor do que esse mundo de hoje em dia? Já namorou? Oq vc espera do The Amazing Spider-Man 2 The Game (e do filme tbm?) ? Já mentiu ? Como vc conheçeu o Homem-Aranha ? Bem por enquanto só isso.Ñ precisa responder todas se n quiser :). Do seu amigo Gléts

      Excluir
    4. Acredito sim,mas mesmo assim não sou uma pessoa muito religiosa.Sim e não,hoje em dia as pessoas tem bem mais informação e avanços tecnológicos benéficos as todos,isso é bom,o problema é que com tudo isso,parece que ninguém mais quer procurar saber mais,e com tudo isso a administrações do nosso país vai piorando a cada eleição com toda essa corrupção,em geral,acho que está um pouco em decadência.Não,nunca tive namorada =/.Olha,espero muito,a Beenox vem falando muito sobre TASM2GAME no twitter,estou ficando com mais expectativas quanto a ele,quanto ao filme,acho que vai ser muito bom!Todo mundo mente algum dia cara.Conheci o Aranha por aquele desenho de 1994 o Animated Series!

      Excluir
    5. Acredito sim mais tb ñ sou mto religioso (tipo ficar falando da Biblia e de Deus toda hora).Sim e não tbm.Hoje a tecnologia avançou muito inventaram o computador,a lampada e outras coisas q ñ tinham no passado.Só q no passado tinha mais paz entre os homens.Ñ é q nem hoje em dia q a violencia,as drogas,o crime e o racismo avançaram muito e acho q vão continuar avançando.Eu sou do tipo de cara q quer paz entre os homens q nem antigamente (quem ñ quer?).Ja namorei uma vez,faz tempo e adivinha só? Meu primeiro beijo foi na escola.Cara eu ja disse,ñ gosto mto dos jogos da Beenox e acho q TASM2GAME seja ruim (mas talvez eu esteja enganado,vamos ver né?) do filme eu tenho certeza q ele vai ser bom.Ja menti mais ñ sou um cara do tipo mentiroso q gosta de mentir.Conheci o Teioso pela trilogia de Sam Raime e pelos quadrinhos tbm.Do seu amigo Gléts

      Excluir
  2. Respostas
    1. Assim espero!Ele está indo para o caminho certo com as teias nos prédios e a linguagem em PT-BR!Tomara que marque,para melhor o histórico de jogos do Aranha!

      Excluir