domingo, 30 de março de 2014

"Chefão diz tudo" em novo viral do Tumblr do Clarim Diário

O famoso Tumblr viral do Clarim Diário continuou a reportagem em relação ao desmascaramento do vilão que tomou posse do crime organizado em Nova Iorque, o Chefão (não viu a postagem a qual me referi?Clique aqui e veja), confira o artigo abaixo.


Uma Coluna Exclusiva do Clarim Diário por Frederick Foswell
Há algumas semanas atras,  eu fui desmascarado pelo Homem-Aranha que me revelou como o Chefão, o chefe do submundo que tinha estado manipulando o confronto entre as familias criminosas da cidade. Meus "senhorios" da Ilha Ryker tem então permitido a mim escrever esta confissão e meu ex patrão, J. Jonah Jameson, tem relutantemente concordado em doar todo o dinheiro que o jornal vai ganhar como um resultado desta exposição controversa.
"Porque você era o Chefão" Uma pergunta simples com uma resposta simples. Mas não é a verdadeira pergunta: Porque se tronar o Chefão, um super criminoso que unificou o submundo simplesmente porque ele não usava máscara,  funciona tão bem?
A resposta é simples também: Inúmeras pessoas nesta cidade estão lucrando com o aumento dos níveis de maior actividade humana e mecânica.  É coincidência que a circulação  do único jornal do país que está indo pra cima é do Clarim Diário? Não, porque J. Jonah Jameson escolheu noticiar todo dia sobre o Homem-Aranha.
Eu fiz o que fiz por todas as razões corretas, e em seguida, fiz todas as coisas erradas.
Então aqui está o escalador de paredes, que venera ser um herói, que ainda abrange uma identidade secreta fazendo impossível responsabilizá-lo por suas ações. Aqui está a Oscorp, a companhia criando tanta tecnologia perigosa que seus funcionários e seus fracassos estão achando seu caminho nas mãos dos criminosos. Aqui está o mestre do Crime e todos os outros seriam seguidores pensando em um meio de fazer suas marcas na cidade como o Lagarto. Finalmente, aqui estão todos vocês,fiéis leitores deste artigo que eu tenho servido por mais de trinta anos. Sem vocês, nada disso seria possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário