quarta-feira, 5 de março de 2014

Elenco de The Amazing Spider-Man 2 responderá a perguntas dos fãs

Pois é leitores,lembram que o Andrew Garfield estava respondendo perguntas no Twittter há algum tempo atrás?Parece que isso voltará a ocorrer mais uma vez,só que agora com os principais atores do filme,confira abaixo.
O site Moviefone divulgou que Andrew Garfield (Peter Parker / Homem-Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy) e Jamie Foxx (Max Dillon / Electro) estarão à disposição para responder a algumas perguntas muito em breve,caso queria tentar perguntar você terá até o final de sexta-feira,dia 7 de março, para enviar suas perguntas nos comentários do site, na página do Facebook do mesmo, ou via Twitter(como foi feito da primeira vez) usando a hashtag # SpidermanUnscripted. 
Porém só as melhores perguntas serão pegas!
Clique aqui para acessar o site,aqui para acessar a página do Facebook do mesmo e aqui para acessar o Twitter deles!
E então leitores,o que acharam?Vão tentar conseguir que o elenco do mais novo filme do Cabeça de Teia responda suas perguntas?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jejum de tudo relacionado ao HOMARANHA" ri alto aqui!E relaxa cara!Eu também chorei e não tô nem aí com o que vão dizer,e sério,pensei EXATAMENTE A MESMA coisa que você falou,vai ser triste ver a Gwen morrer depois desse Featurette,mas fazer o quê!Vou excluir seu comentário e largar só a minha resposta já que você tá com vergonha xD

      Excluir
  2. Eu gostaria de fazer duas pergunta pro andrew garfield kkkkkk se desse

    1: Oque você acharia de lutar contra o venon e um filme futuro
    2: Você acha mesmo que o homem aranha pode estar em um futuro filme dos vingadores ? Pode se dizer que esse seja um sonho seu atuar ao lado deles !

    Eu adoraria pergunta isso pessoalmente sera que ele responderia kkkkkk em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh cara,vai na sorte,mas lembre-se que o site é americano,ninguém lá deve falar português,então lhe aconselho tentar escrever em inglês no site!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eita foi fazer perguntas la. Arthur acredita que eu achei um cara que comentou bem assim em um site que mostra as estreias de filmes pra 2014: Adorei os trailers do filme,muitobom nao tenho quase que reclamar,a unica coisa que eu nao gostei foi o Marc Webb ter cortado o Morbius do filme,isso ficou muito ruim os vilões deviram ser,DR.MORBIUS,DENDE VERDE e ELECTRO,e se tivesse o morbius ele que deveria ser i personagem principal do 2 filme da quadrilogia,mais tambem vi que tem uma cena que tipo varias portas de dentro da Oscorp começam a se abrir,talvez dali de dentro saia o morbius, só acho que foi muita burrisse e falta de originalidade por essa parte do Marc Webb,mais vamos esperar ,enquanto isso minah nota é 8 pela burrisse dele. Eu copiei na horas pra te mostrar. Que cara otario velho. Eu cliquei em "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" e vi esse comentario tosco. Do verdadeiro Glets.

    ResponderExcluir