quinta-feira, 20 de março de 2014

FMX fala sobre efeitos visuais dos comerciais de The Amazing Spider-Man 2

A FMX falou um pouco sobre os efeitos visuais usados nos comerciais de vários filmes e entre eles estava o mais novo filme do Aracnídeo, confira abaixo.

The Amazing Spider-Man 2 : a maior batalha do Homem-Aranha começa na FMX duas semanas antes do filme lançar oficialmente nos EUA . David Smith, o supervisor de efeitos digitais da Sony Pictures Imageworks, apresentou os desafios de criar novos vilões e um grande ambiente digital enquanto mescla perfeitamente o trabalho de cenas de ação com a animação do personagem em CG. Os comerciais ainda são outro tipo de mídia que utiliza VFZ em grande escala. Ruediger Kaltenhaeuser , o cabeça do 3D, e Markus Lauterbach, Senhor  da arte 3D( ambos da Glassoworks) foram levados por todo o processo de produção  de efeitos visuais aclamados pela crítica usando recentes exemplos de produção. Além disso, o supervisor da VFX e o compositor Neil Riley demonstraram como a Passion Pictures usou seu trabalho de campanha para tecnicamente inovar, e desenvolver a tradicional nova mídia da TVC, e Stefano Salvini, gerente do departamento da MPC, mostrou sua mais recente produção da companhia em publicidade, incluindo a viral campanha adicional #DanePonyDance.
Além disso também foi revelada uma nova imagem do mais novo filme do Cabeça de Teia :
E então leitores, o que acharam?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário