The Amazing Spider-Man 2 : a maior batalha do Homem-Aranha começa na FMX duas semanas antes do filme lançar oficialmente nos EUA . David Smith, o supervisor de efeitos digitais da Sony Pictures Imageworks, apresentou os desafios de criar novos vilões e um grande ambiente digital enquanto mescla perfeitamente o trabalho de cenas de ação com a animação do personagem em CG. Os comerciais ainda são outro tipo de mídia que utiliza VFZ em grande escala. Ruediger Kaltenhaeuser , o cabeça do 3D, e Markus Lauterbach, Senhor da arte 3D( ambos da Glassoworks) foram levados por todo o processo de produção de efeitos visuais aclamados pela crítica usando recentes exemplos de produção. Além disso, o supervisor da VFX e o compositor Neil Riley demonstraram como a Passion Pictures usou seu trabalho de campanha para tecnicamente inovar, e desenvolver a tradicional nova mídia da TVC, e Stefano Salvini, gerente do departamento da MPC, mostrou sua mais recente produção da companhia em publicidade, incluindo a viral campanha adicional #DanePonyDance.
Além disso também foi revelada uma nova imagem do mais novo filme do Cabeça de Teia :
E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário