sábado, 22 de março de 2014

Hangout no Google + com Andrew Garifeld e Emma Stone

Leitores, lembram que Andrew Garifeld e Emma Stone responderiam perguntas dos fãs pelo Google +( veja a postagem sobre isso clicando aqui)?Então, a Live rolou e pra quem perdeu veja o que foi dito logo abaixo.




Quando perguntado qual foi sua experiência mais incrível que ele teve enquanto fazia seu personagem, isso é o que Andrew Garfield disse:
"Eu não posso falar nada especificado sobre isso, eu quis ser o Homem-Aranha desde que eu tinha 3 anos, então agora eu consegui ser ele, e agora eu tenho 30 anos, e isso é inapropriado, mas isso ainda é agradável eu estou vivendo um tipo de sonho de 3 anos, mas ainda assim, todo dia é meu dia favorito."
Emma disse:
"Minha experiência mais incrível foi provavelmente começar, eu não sei, a coisa toda foi tão diferente de qualquer outro filme que eu já tenha feito parte, por isso, ao contrário de qualquer coisa que eu já experimentei antes.Provavelmente irei experimentar novamente por isso é difícil escolher apenas um elemento que foi incrível de todas essas coisas fantásticas."

Sobre sua preparação para o papel tanto fisicamente quanto o seu sotaque : 
"Fisicamente, bem eu costumava ser um ginasta quando eu era uma criança, eu era capaz de fazer back flips e tumbles e todo esse tipo de coisa, de modo que foi uma preparação muito cedo e eu comecei,eu acho, me preparando quando eu tinha 3 ou 4 anos , eu escalava portas e tentava você sabe, você sabe ... ser o Homem-Aranha na minha sala de estar, ser o Homem- Aranha no meu quarto, ser o Homem-Aranha em uma árvore, mas mais recentemente eu tive que frequentar a acadêmia muito, eu tive que chegar a 3% da minha gordura corporal e eu odiava isso, mas eu tenho apreciado os resultados.
Em termos de sotaque, meu pai é americano, eu sou-- eu nasci na América, então eu meio que tive o sotaque no meu ouvido por toda a minha vida, então eu fui meio trapaceiro, mas eu tive uma ótima professor de dialeto, chamada Liz Himelstein que me ajudou tremendamente, então, sim."
O que faria o Homem-Aranha parar de salvar o mundo : 
"Eu não sei se isso é possível,  a menos que se ele de alguma forma seu poder acabe, porque ele é um cara neurótico, e ele tem um sentido tão superdesenvolvido de responsabilidade, ele sabe o poder que ele possui, ele sabe o que ele é capaz de fazer, então se alguém está com problemas, se um cato está com problemas, ele tem que salvar o gato,como ele se preocupa muito com tudo,ele se sente pressionado a ser mais do que ele é. Então eu acho que isso só ocorreria se seus poderes fossem tirados dele, caso contrário ele está destinado eternamente a salvar gatos de árvores. Mesmo que eles estão felizes na árvore, ele  provavelmente iria tirá-los, então eles puderiam subir de volta."

Aviso rápido, a entrevista foi bem mais que essas perguntas, porém no restante do tempo, foram algo sobre suas carreiras de atores e ou vida pessoal,por este motivo só traduzi perguntas relacionadas ao Herói Aracnídeo!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário