quinta-feira, 20 de março de 2014

Marc Webb fala sobre a criação da trilha sonora de TASM2

Entertainment Weekley acabou por liberar uma pequena entrevista que Marc Webb deu aos jornalistas da Q&A, confira abaixo.

Marc Webb revelou que ele queria mudar completamente sua abordagem na direção de Homem-Aranha 2.
Ele "não quis estar preso" no passado em The Amazing Spider-Man 2.
E embora Marc ame a fonte de material que é o Aranha, o diretor pretendia operar completamente fora do estúdio com um novo instalamento.
"Eu não queria ficar preso" ele revelou durante uma sessão com jornalista da Q&A realizada em Nova York, de acordo com a Entertainment Weekley.
"Eu abracei a" criança de 12 anos em mim, a única que pensou " isto é fantástico!" Havia coisas que eu tentei, como mover a câmera em volta de Electro em uma grande sequência . Eu quis continuar os personagens"
Depois, Webb falou um pouco sobre sua visão criativa para a criação da trilha sonora.
Ele contratou Hans Zimmer e a The Magnificient Six, que inclui Johnny Marr e Pharrell Wiliams, para criar a música.
"Eles foram incríveis , realmente se comprometeram com o processo de entender o filme " Marc soltou, antes de tudo, "[ Pharrel e eu trabalhamos para] criar um balanço entre o lado mau e bom de Electro."
O diretor então explicou como ele e a Academy Awards nomearam a música de Pharrell como algo que gera a sensação de psicose sonoramente.
"Ele surgiu com a ideia de vozes em sua cabeça", falou Webb sobre a contribuição de Pharrel para a criação da música.
" Há uma cena na Times Square onde eu tive que ter Electro lutando contra o Homem-Aranha e aquelas vozes o dominaram... A música realmente fez parte do personagem. Era um jeito de conectar a audiência com o desenvolvimento dele"
E mais uma vez, Webb acaba mencionando a OST mais desejada pelos fãs, Paranoia, provavelmente ela foi a que mais marcou no público que viu aos trailers e clips do filme, e como o mesmo já disse, a música ficará ainda mais marcante no filme, bem, é esperar pra ver, mas e então leitores, o que acharam?

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário