sábado, 8 de março de 2014

Marc Webb fala sobre o grande número de vilões de TASM2 e diz que Rhino estará no filme por apenas quatro minutos!

No Centro de Convenções de Austin,Marc Webb deu uma pequena entrevista falando sobre o número excessivo de vilões e de Rhino,confira abaixo.

"Eu estou indo abraçar o espetáculo" Disse o diretor do mais novo filme do Herói Aracnídeo.
"Houve um momento profundo no processo de pós-produção [primeiro filme], onde um lagarto gigante destruiu uma parede perseguindo um adolescente em um macacão e eu disse: 'Isso não é fundamental. Eu não vou ser rebaixado a coisas pequenas. Eu quero que seja fantástico, quero que seja grande, para comandar e expressar esse sentimento de quando você é uma criança e está lendo os quadrinhos .... eu não quero esconder ou fugir disso. "
O mesmo ciente das inúmeras críticas,sobre que o filme tem muitos vilões e isto pode prejudicá-lo seriamente assim como ocorreu em Homem-Aranha 3,disse:
"Estamos obviamente familiarizados com as queixas que as pessoas tinham.Somos muito cuidadosos para garantir que as histórias se entrelaçam. Para Peter Parker, é muito importante que você crie obstáculos difíceis de se superar."Após isso o mesmo continua dizendo que Rhino está "...no filme por apenas quatro minutos." 
Interessante não?Será que agora toda essa euforia pelo grande número de vilões que o filme tem vai passar?Duvido muito!Mas enfim,o que acharam leitores?Alguém mais se lembra de que Paul Giamatti(interprete de Rhino) havia dito que seu personagem teria um destaque maior no próximo filme?Acho que já dá para imaginar o porquê disso, pelo menos agora está explícito o motivo dele aparecer tão poucas vezes nos trailers!E claro, também podemos especular que o mesmo não deve passar de um "alívio cômico" no filme. Interessante não?Como será sua abordagem no filme do Sexteto Sinistro?Acho que só assistindo para descobrir!

E pra você que quer receber mais notícias do gênero,não esqueça de curtir nossa FanPage e nos seguir no Twitter,que são nossa principal fonte de divulgação!

2 comentários:

  1. 4 minutos ta muito bom , se fosse mais acho que ficaria chato o filme vai ser mais focado no electro e no duende , e um pouco no amor da gwen e no peter só acho , no sexteto ele talvez tenha um melhor destaque quem sabe tb a gata negra apareça kk sonhar demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,tem chances dela aparecer sim!A Felicity Jones foi confirmada no elenco há um bom tempo,ela falou que sua personagem iriai usar uniforme e que seria a namorada do Harry,a maioria dos fãs aposta nela como Gata Negra e eu também,até o nome é parecido...xD

      Excluir